Resultados WWE SmackDown Live 15/11/2016


Neste dia 15 de novembro a WWE realizou mais um episódio do WWE SmackDown, tivemos um show  especial pois foi o episódio de número 900, desta vez o show ocorreu na Mohegan Sun Arena At Casey Plaza na cidade de Wilkes-Barre, PA. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.




Intercontinental Championship: The Miz (com Maryse) vs. Dolph Ziggler (c)
Ziggler vai para um rollup, mas Maryse empurra Miz e ele faz a contagem de três.

Vencedor e novo Intercontinental Champion: The Miz


Singles Match: Oney Lorcan vs. Kalisto

Kalisto aplica o "Salida Del Sol" para a contagem de três.

Vencedor: Kalisto





Singles Match:  Nikki Bella vs Carmella

Durante o combate, Charlotte surge em meio a crowd segurando um ingresso, e se aproximando do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Charlotte assistindo o combate entre Nikki e Carmella junto da crowd.

O combate termina em No Constest.


8 Man Tag Team Match: Konnor, Viktor, Kenny, Mikey, Aiden English, Simon Gotch, Thrash, e Mosh vs Jason Jordan, Chad Gable, Zack Ryder, Mojo Rawley, Jimmy Uso, Jey Uso, Fandango, e Tyler Breeze ( com Heath Slater and Rhyno)

Vencedores: Jason Jordan, Chad Gable, Zack Ryder, Mojo Rawley, Jimmy Uso, Jey Uso, Fandango, e Tyler Breeze ( com Heath Slater and Rhyno)




Voltamos dos comerciais, e Edge está no ringue, ele começa dizendo que sentia muita falta do SmackDown, e que está muito feliz em estar de volta. Edge começa a falar sobre o combate do Survivor Series, e diz que vai torcer pelo time do SmackDown.



Edge chama os participantes do time SmackDown, que fazem seu caminho até o ringue.


Edge diz que ele tem assistido o Smackdown desde a divisão das brands. Ele diz que o SmackDown é a terra das oportunidades. Edge diz que há uma pessoa que personifica a luz do SmackDown, e Edge diz que gostaria de apertar a mão deste homem.
AJ acha que Edge está falando sobre ele, mas ele aperta a mão de James Ellsworth.
James diz que é fã de Edge, a sua vida toda, e ele adoraria fazer a pose dos cinco segundos.

AJ impede que isso aconteça. Ele diz que a pose é estúpida e sempre foi.  AJ diz que ele é o rosto que dirige este lugar. E que ninguém se preocupa com Ellsworth e ninguém se preocupa com você (Edge). Ele diz ao Edge para fazer uma pergunta a alguém que o interessa desta equipe.
Edge perguntou ao seu antigo companheiro de equipe, Randy Orton, se ele ainda está lá. Ele quer saber o que está acontecendo. Edge pergunta a Randy se Bray precisa segurar uma corda no meio das costas de Randy.

Bray diz que o antigo Randy está morto. Bray também diz que Edge verá uma víbora muito mais perigosa do que antes, no domingo.
Shane começa a falar e diz que ninguém do time tem que se dar bem ou gostar uns dos outros. Por uma noite, eles têm que se unir. Ele diz que AJ é o World Champion e que ele pode ser o rosto que dirige este lugar. Uma coisa é certa, esta é a nossa equipe. Este é o "Show do Dinheiro" e desde que você ame seus clichês pequenos, talvez você estará competindo no "Shane-O-Macdown".
AJ diz que isso parece estúpido. AJ diz a Shane que eles vão ficar juntos por causa dele e porque ele decidiu ser um homem diferente e trabalhar junto de Dean Ambrose. Ele diz que Ambrose é alguém que não segue o plano e que ele deu socos em alguém no RAW.
Dean chama AJ de um “bonehead”. Ambrose diz que logo após o combate no Survivor Series terminar, ele estará em busca do título de AJ Styles no TLC, Ambrose diz que usará todas as mesas, escadas e cadeiras para pegar seu título de volta.



As luzes se apagam na arena, e o sino toca, em meio a fumaça surge The Undertaker, ele faz seu caminho ao ringue.

Undertaker encara Shane McMahon no ringue, e olha fixamente para todos os membros da equipe do Smackdown.
Taker diz que não poderia haver um homem melhor para ser Comissário do Smackdown, do que o homem que não tem medo. Ele diz que está aqui por duas razões. Wrestlemania não vai mais definir quem ele é. Ele diz que está de volta levando almas e cavando buracos. O Survivor Series é onde o Undertaker nasceu e o Smackdown sempre foi sua casa. Isso o leva à segunda razão pela qual ele está aqui. No Survivor Series deste ano, não há razão para temer o fracasso, mas se vocês falharem, vocês terão razão para temer o Dead Man.

Taker finaliza dizendo que o Time do RAW vai descansar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário