Resultados WWE SmackDown Live 22/11/2016


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente do Canadian Tire Centre na cidade de Ottawa no estado de Ontario no Canadá.




Shane toma a palavra e diz que já que Ambrose não está conseguindo se controlar é melhor ir embora. Ambrose não entende, e Shane diz que ele está expulso do prédio. Ambrose sai...

...O WWE Champion AJ Styles aparece e fala sobre como depois de tudo que Ambrose fez ele ainda ganha a noite de folga. Ele também diz ser um absurdo Ambrose ainda ser seu oponente no TLC. AJ fala sobre o contrato de James e diz que batalhou para ter um e James conseguiu ter um dessa maneira, fácil. Ele desafia James para um combate hoje à noite, um combate de escadas onde estará em jogo o contrato de James e uma disputa pelo WWE Championship. James aceita e Shane oficializa o combate. AJ sai bastante feliz com esse combate. Ambrose aparece do nada no ringue e Shane desiste de manda-lo sair.




WWE Intercontinental Championship Match: Kalisto vs. The Miz (c) c/ Maryse
- Após distração de Baron Corbin, Miz aplicou um "Skull Crushing Finale" para vencer.



Tag Team Turmoil Match - 1# Contender: American Alpha foram os vencedores após baterem os The Usos por último.

Singles Match - Non Title: Natalya vs. Becky Lynch
- Becky aplicou um "Disarmer" fazendo Naty dar tap-out.


Singles Match: Kane vs. Baron Corbin
- Corbin venceu por desqualificação após Kalisto aparecer e atacá-lo. Kane aproveitou a situação e aplicou um "Chokeslam" em Corbin.


Contract Ladder Match: James Ellsworth vs. AJ Styles
- James conseguiu pegar o contrato no topo da escada após AJ prender o pé nas cordas. Dean Ambrose interferiu no combate para ajudar seu amigo.

O show sai do ar com Ambrose e James comemorando na mesa de comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário