Destaques para o WWE Monday Night Raw desta noite 12/12/2016


A USA Network transmite nesta Segunda-feira (12) mais um episódio inédito do WWE Monday Night Raw, diretamente do Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia.


- Como destaque principal do show, teremos a Triple Threat Match entre o New Day, Sheamus & Cesaro, Karl Anderson & Luke Gallows que pode decidir o futuro do New Day como campeões de duplas do RAW. Será que o New Day conseguirá superar o recorde estabelecido pela lendária dupla The Demolition?

- Charlotte terá que acertar as contas com Sasha Banks! Após atacar a detentora do RAW Women's Champion e humilhar o seu pai no show da semana passada, Charlotte Flair terá que se explicar na noite desta segunda-feira.

- Uma amizade chegando ao fim? Kevin Owens e Chris Jericho se estranharam no show da semana passada mas na mesma noite, Kevin Owens ajudou Jericho a conseguir a vitória sobre Roman Reigns. No Roadblock, Kevin Owens defenderá o seu título frente a Roman Reigns e Chris Jericho enfrentará o algoz de Kevin Owens, Seth Rollins. Será que no episódio desta semana, acontecerá uma reconciliação entre os melhores amigos ou o fim do Jeri-KO?

- Após semanas de especulações, ela vai finalmente estrear no Raw! Emmalina está na área e sua estréia garante ser brilhante. Como será que a estreia de Emmalina impactará na divisão feminina do RAW?

- Ele deseja, mas desconfia! Enzo Amore estava pensando em ter um encontro a sós com Lana mas ele não contava com a presença de Rusev que flagrou sua esposa com outro homem em um hotel. Como será que Big Cass e Enzo Amore responderão o ataque do "The Bulgarian Brute"?

- Mostrando total desrespeito para seu próprio bem-estar, Sami Zayn continua desafiando o General Manager do RAW Mick Foley em busca de um combate contra o imponente Braun Strowman. No entanto, até agora ele se saiu muito mal ao tentar convencer o "The Legend Hardcore" que ele é o cara que está à altura da tarefa. Será que Mick Foley finalmente apostará suas fichas em Sami Zayn?


Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE Monday Night Raw aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 23:00h (Horário de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário