Lista de combates certos para a Wrestlemania 33


No próximo dia 29 de janeiro, daremos o pontapé inicial para a estrada a Wrestlemania 33, inicio este que será o WWE Royal Rumble. As sementes para algumas lutas para a WrestleMania 33 foram plantadas, e algumas lutas já estão quase confirmadas. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter combates de porte já está quase confirmados pelos executivos da empresa.

Confira abaixo, alguns desses combates.


Brock Lesnar vs. Goldberg

Este talvez seja o maior combate de expressão para a WrestleMania 33. Os dois titãs se enfrentaram no WWE Survivor Series, onde Goldberg destruiu Brock Lesnar em 86 segundos. Esse foi sem dúvida o momento mais chocante de 2016.


Após o combate, foi relatado pelo Pro Wrestling Sheet que Goldberg tinha assinado uma extensão de contrato para estar presente no Royal Rumble antes de sua luta no Survivor Series. Isso levou à conclusão que a WWE não só quer a revanche entre ambos mas também grande venda do pay-per-view com nomes como Goldberg e Brock Lesnar no card do evento. Na noite após o Survivor Series, Goldberg anunciou que iria estar na Royal Rumble Match, e na semana seguinte no RAW, Paul Heyman revelou que Brock Lesnar também estará na Royal Rumble Match.

Isso leva a uma conclusão precipitada de que Lesnar e Goldberg custariam as suas próprias eliminações na Royal Rumble Match, o que levaria a um novo confronto para a WrestleMania 33. Desta vez, o "The Beast" pode se vingar de Goldberg. 
Big Show vs. Shaquille O'Neal

Essa foi a primeira luta confirmada para a WrestleMania 33. Os dois se enfrentaram no Andre The Giant Memorial Battle Royal da WrestleMania 32, e depois disso, ambos declararam suas intenções de se enfrentarem na WrestleMania 33. Eles até se encontraram nos prêmios ESPY, e estiveram falando sobre isso ao longo de 2016. Big Show agora está com uma tremenda forma física antes de sua luta contra a lenda da NBA.

Seth Rollins vs. Triple H

Alguns poderiam dizer que as sementes desta luta foram plantadas no segundo RAW após o SummerSlam quando Triple H retornou e atacou Seth Rollins em uma Fatal 4-Way Match que corou Kevin Owens o novo campeão Universal da WWE. No entanto, as sementes foram realmente plantadas muito antes, quando eles tiveram uma aliança na The Authority.

Triple H não foi visto depois de atacar Seth Rollins em agosto, mas ele deve retornar muito em breve. Esse é um combate que já está confirmado para a WrestleMania 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário