Resultados WWE SmackDown Live 20/12/2016


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente de Detroit em Michigan. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




WWE Championship Match: AJ Styles (c) vs. James Ellsworth
AJ Styles venceu após realizar a contagem de três

Após o combate, AJ Styles joga Ellsworth nas cordas e depois o deixa cair na borda da mesa dos comentaristas. Styles acaba brutalmente James. AJ Styles pega o microfone e diz que lamenta que todos testemunharam isso. AJ afirma que esteve esteve construindo isso durante seis semanas e foi um longo tempo. Agora, Rudolph e essa rejeição sem chifres podem voltar para a Ilha de brinquedos desajustados. AJ diz que ele pode ir para algo mais importante. AJ diz que não tem que pedir a Santa qualquer coisa porque ele tem tudo.


Dolph Ziggler vem ao ringue. Dolph Ziggler parabeniza AJ e deseja a ele um Feliz Natal. Dolph diz que ele é o próximo na disputa pelo título mundial da WWE. Dolph afirma que ele está ciente de seu histórico de vitória e derrotas, mas isso vem de um cara que precisava de quatro chances para vencer James Ellsworth. AJ diz que vai ser uma caminhada do bolo porque ele é tão bom em perder.

AJ diz que só precisará de uma tentativa para vencer Dolph Ziggler. Dolph diz que não será assim tão fácil. Dolph diz que colocou sua carreira em jogo em um combate pelo WWE Intercontinental Championship e saiu nas alturas. Dolph pergunta a AJ se ele sabe o que ele vai fazer para conseguir o WWE Championship.

Baron Corbin vem ao ringue. 

AJ Styles deixa o ringue e Baron diz que deve ser ele contra AJ Styles pelo título mundial da WWE. Dolph diz que ele pode ser novo por aqui, mas ele não tem chances, ele conquista chanches. Dolph diz que ganhou seu título de show enquanto ele tirou uma semana de folga. Baron diz que a única razão pela qual ele ganhou alguma coisa foi porque ele não estava presente. Ele diz que Dolph vai perder porque é isso que ele faz. Ziggler não rouba o show, rouba oportunidades e as desperdiça. Corbin ataca Ziggler e aplica o End of Days.


WWE Intercontinental Championship Match: The Miz (c) vs. Apollo Crews
- The Miz venceu após aplicar o Skull Crushing Finale para a contagem de três.

Singles Match: Curt Hawkins vs. Mojo Rawley
- Mojo Rawley vence após realizar a contagem de três

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
- O combate acaba em Contout



Singles Match: Dean Ambrose vs. Luke Harper
- Dean Ambrose venceu após aplicar "La Magistral" em Luke Harper

Nenhum comentário:

Postar um comentário