Resultados WWE SmackDown Live 27/12/2016


Na noite desta terça-feira a USA Network transmitiu com total exclusividade mais um episódio ao vivo do SmackDown Live, sendo este, o último de 2016.




Começamos o SmackDown Live com a música de John Cena a tocar na arena em Chicago e o Cenation Leader vir para o ringue com uma reação mista do público. Com o microfone em mãos ele começa sua promo dizendo que ele pode estar em qualquer lugar, mas nada se compara a WWE. Cânticos de CM Punk começam na arena e Cena diz que ele não está ouvindo e que os fãs devem gritar mais. Cena elogia os fãs de Chicago dizendo que aqui estão os verdadeiros campeões. Cena cita pa destaques de hoje, como combate triplo pelo WWE Championship. Ele pergunta aos fãs sobre quem eles querem ver saindo como campeão hoje: AJ Styles, Dolph Ziggler ou Baron Corbin. Os fãs começam a gritar o nome de Undertaker e Cena fica parado no ringue apenas ouvindo e um pouco surpreso. Cena continua e diz que ele não deixou a WWE, não deixará e que está cansado do que as pessoas falam pra ele. Cena diz que não se importa com quem vencerá o titulo hoje, ele o enfrentará no Royal Rumble pois é assim que ele faz. Ele levanta e sacode a poeira. Cena solta o microfone e sai.



WWE SmackDown Tag Team Championship - Four Corner Elimination Match: Wyatt Family (Randy Orton & Luke Harper) c/Bray Wyatt (c) vs. The Usos (Jimmy & Jey) vs. Rhyno & Heath Slater vs. American Alpha (Chad Gable & Jason Jordan)
- Slater e Rhyno foram eliminados pelos Usos.
- The Usos foram eliminados pela American Alpha.
- Gable aplicou o pinfall em Randy Orton após um "Grand Amplitude" para vencer o combate!



WWE SmackDown Women's Championship Match: Alexa Bliss (c) vs. Becky Lynch
- Após interferência de uma lutadora mascarada, Bliss aplicou um "DDT" para vencer.

Triple Threat Match - WWE Championship: Baron Corbin vs. Dolph Ziggler vs. AJ Styles (c)
- Corbin aplicou um "End of Days" em Ziggler e Styles aproveitou para fazer o pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário