Resultados WWE SmackDown Live 29/11/2016


A USA Network transmitiu nesta última Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, o último antes do Tables, Ladders and Chair, deste domingo que será realizado em Dallas, Texas.




Tag Team Match: Dolph Ziggler e Kalisto vs. Baron Corbin e Intercontinental Champion The Miz c/ Maryse
- Kalisto e Ziggler venceram por desqualificação após Corbin atacar Kalisto com uma cadeira.

Ainda hoje, Bray Wyatt e Randy Orton contra American Alpha.


Voltamos, Dean Ambrose vem para o ringue. Ele apresentará seu talk-show, o Ambrose Asylum. Logo ele chama seu convidado, James Ellsworth. Os dois se cumprimentam e Ambrose cita que daqui há algumas semanas ele enfrentará AJ Styles pelo WWE Championship no TLC, e Ellsworth com sua vitória na semana passada ganhou uma chance pelo título. Sendo assim, Ambrose pergunta quem Ellsworth gostaria de enfrentar após o TLC. Ellsworth diz que seria um prazer enfrentar Ambrose, mas ele já venceu Styles três vezes e acredita que poderia vencer novamente. Ambrose sorri e diz que Ellsworth está ficando louco. Styles interrompe e logo começa a ofender Ellsworth com vários nomes e apelidos. Ambrose diz que Ellsworth pode ser isso tudo, mas ele bateu Styles três vezes. Isso deixou Styles irritado que começou a falar que no TLC acabará com Ambrose o jogando contra mesas, escadas e cadeiras, e logo após bater Ambrose e ele terá uma surra preparada para Ellsworth. Depois disso um brawl começou onde Styles acabou aplicando um Styles Clash de cima escada que da acesso ao ringue. Ellsworth teve que sair imobilizado.

Singles Match: Kane vs. Luke Harper
- Kane aplicou um "Chokeslam" para vencer.



#1 Contender's Match: American Alpha vs. Bray Wyatt e Randy Orton
- Wyatt aplicou um "Sister Abigail" em Jordan para conquistar a vitória.

Nos bastidores, Rhyno e Heath Slater estão acompanhando a comemoração da Wyatt Family e são questionado sobre os novos desafiantes ao SmackDown Tag Team Championship. AJ Styles interrompe e começa a provocá-los dizendo que eles não são importantes, mas sim o campeão número um. Ele cita sua surra em James Ellsworth e Dean Ambrose aparece. O Lunatic Fringe o ataca. O show sai do ar com Ambrose atacando Styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário