WWE anuncia a criação do United Kingdom Championship


Em uma conferência na O2 Arena, em Londres, o COO da WWE, Paul "Triple H" Levesque, anunciou a criação do WWE United Kingdom Championship. Acompanhado de lendas do wrestling britânico como o General Manager do NXT, William Regal, o ex-WWE Universal Champion Finn Bálor e o ex-ROH World Champion Nigel McGuinness, Levesque anunciou que o primeiro campeão será definido por meio de um torneio.

O torneio, que acontecerá em 14 e 15 de Janeiro e será exibido exclusivamente na WWE Network, será realizado na Empress Ballroom de Blackpool e contará com 16 dos melhores wrestlers britânicos. Nenhum nome foi anunciado ainda. Foi confirmado que McGuinness estará comentando o torneio ao lado de Michael Cole.

Em um perfil criado para o torneio no Facebook, a WWE postou uma foto logo após a conferência para revelar os 16 competidores que irão lutar no torneio. Na foto, é possível reconhecer nomes famosos do cenário independente britânico como o PROGRESS Champion Pete Dunne (à esquerda de Triple H), Trent Seven (à direita de Triple H), Tyler Bate (terceiro da direita para a esquerda) e o ex-WCPW World Champion Joseph Conners (à direita de Trent Seven).


Nenhum comentário:

Postar um comentário