WWE poderia estar planejando uma ''hel turn'' para Sasha Banks


Como visto durante o episódio do Monday Night RAW desta segunda-feira, a WWE fez um angle que viu Nia Jax destruir a ex-Women´s Champion Sasha Banks. A empresa tem que fazer um angle de lesão para que ela possa voltar a trabalhar em um combate contra Jax.

No que se diz respeito a planos de longo prazo para Sasha, de acordo com informações da RingsideNews, a WWE está planejando um "heel turn" para Banks, possivelmente após sua rivalidade com Jax. Embora nenhuma data tenha sido definida para um confronto entre ambas, ele provavelmente ocorrerá durante o pay-per-view WWE Royal Rumble ou no dia 15 de março, durante o WWE Fastlane.

Como relatado anteriormente, Dave Meltzer informou que Sasha Banks está proramada para um grande combate na WrestleMania 33. É muito possível que ela pudesse entrar naquele combate como heel.

Um comentário:

  1. Bem, que eu me lembre , quando Sasha Banks começou atuando nos shows do Raw (a tal "divas revolution") ela era heel - o que a transformou em baby face foi sua incrível empatia com o público. Desta forma, nenhuma surpresa se Sasha Banks voltar a ser heel.

    ResponderExcluir