Adversário de The Undertaker pode ter sido revelado neste último RAW


As especulações sobre oponente de The Undertaker na WrestleMania 33 seguem após o anúncio que o "The Phenom" participaria da Royal Rumble Match. A ideia atual é para que The Undertaker vença o combate e desafie Roman Reigns ou John Cena, respectivamente, pelo WWE Universal Championship ou até mesmo pelo WWE World Championship. 

 No entanto, relatamos recentemente que executivos da WWE realizaram algumas "mudanças fundamentais" para o card da WrestleMania 33 antes do Royal Rumble, o que pode ter incluído os planos criativos para o combate de The Undertaker no maior evento do entretenimento esportivo. 

Também teria sido revelado que The Undertaker não seria o único lutador "part-timer" a lutar no evento. De acordo com especulações, The Undertaker tem grandes chances de enfrentar um babyface na WrestleMania 33. No que toca a dizer sobre o combate entre Roman Reigns e The Undertaker na WrestleMania, uma nova ideia que teria sido colocada sobre a mesa é de uma Triple Threat Match entre AJ Styles, John Cena e The Undertaker acontecer no evento principal do evento.

Para uma Triple Threat Match acontecer e terminar como a WWE deseja, John Cena teria que vencer AJ Styles no Royal Rumble e The Undertaker vencer a Royal Rumble Match para assim pedir sua chance pelo título. 

Com a derrota de AJ Styles no Royal Rumble, o mesmo pediria uma revanche para o próximo pay-per-view onde ele reconquistaria o título mas eis que surge uma possibilidade de uma interferência de The Undertaker para atacar John Cena e AJ Styles durante o combate e desafiar ambos a um combate pelo título mundial da WWE na WrestleMania 33 onde John Cena sairia vencedor e quebraria o recorde de Ric Flair. 

Cabe destacar que Braun Strowman e The Undertaker são os nomes mais cotados para vencer a Royal Rumble Match. Ainda há a possibilidade de Braun Strowman causar a eliminação de The Undertaker durante o combate e enfrentá-lo na WrestleMania 33 mas isso ainda não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário