Cobertura WWE Monday Night Raw 02/01/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente da Flórida. Confira a cobertura completa abaixo:




Singles Match: Seth Rollins vs. Kevin Owens
- Seth Rollins vence por desqualificação após Kevin Owens jogar o gongo em Seth Rollins.




Singles Match: Karl Anderson vs. Cesaro
- Karl Anderson vence após aplicar um Neckbreaker para a vitória.



Last Man Standing Match: Sami Zayn vs. Braun Strowman
- Braun Strowman vence após Sami Zayn permanecer deitado no ringside por 10 segundos.


Singles Match: Titus O'Neil vs. Xavier Woods
- Xavier Woods vence após aplicar o "Roll-up" em Titus O'Neil


Singles Match: Cedric Alexander vs. Drew Gulak
- Drew Gulak vence após aplicar um "Roll-Up"


WWE United States Championship Match: Roman Reigns (c) vs. Chris Jericho
- Roman Reigns vence após aplicar um Spear em Chris Jericho


Singles Match: TJ Perkins vs. The Brian Kendrick
- TJ Perkins vence após aplicar um Figure Four e Brian Kendrick realizar o Tap-out.


Handicap Match: Big Cass vs. Jinder Mahal e Rusev
- Jinder Mahal e Rusev vencem após Rusev aplicar um Superkick em Big Cass.




Singles Match: Bayley vs. Nia Jax
- Bayley consegue a vitória após aplicar um Belly-To-Belly em Nia Jax.





Kevin Owens dá as boas vindas a primeira edição do "The Kevin Owens Show" e diz que Seth Rollins não deixou ele ajudar o seu amigo, Chris Jericho, e Roman Reigns derrotou Chris Jericho e vai ir ao Royal Rumble como WWE United States Champion. Kevin Owens chama Chris Jericho de melhor lutador da história e de maior nome da história. Chris Jericho pergunta aos fãs se eles querem ver Goldberg ou se eles querem gritar o nome de Goldberg. Chris Jericho coloca Tampa Bay em sua lista por gritar o nome de Goldberg. Kevin Owens diz que todos os estúpidos idiotas estão aplaudindo por isso. Chris Jericho diz que tem uma bomba e anuncia que ele será o terceiro participante da Royal Rumble Match. Kevin Owens falava com Chris Jericho e Goldberg interrompe e realiza a sua entrada.

Goldberg pega o microfone e diz "Deixa ver se eu entendi, Chris Jericho vai participar da Royal Rumble Match. Sabe o que significa? Significa que você será o primeiro". Kevin Owens pede para Goldberg se sentar e ele joga a cadeira para fora do ringue. Chris Jericho diz que Goldberg não tem educação e pergunta a ele o que acontece quando joga a cadeira cara de Kevin Owens fora. Goldberg fala para Jericho e Owens que aplicará um Spear e um Jackhammer.

Kevin Owens interrompe e joga as cadeiras e mesas de show para fora do ringue. Kevin Owens e Goldberg discutem até que Paul Heyman interrompe. Paul Heyman diz o que acontecerá na Royal Rumble Match, eliminação, repetição, eliminação, repetição. Goldberg diz que Brock Lesnar não vai fazer isso e que ele cuidará do cliente de Paul Heyman. Goldberg menciona Roman Reigns e é ele que surge. Roman Reigns diz que Kevin Owens não vencerá nada no Royal Rumble e Goldberg encara Roman Reigns. Braun Strowman surge durante a encarada de Reigns e Goldberg.

Braun Strowman diz que quem vencerá a Royal Rumble Match é ele. Ele entra no ringue. Goldberg e Roman Reigns aplicam um double spear em Braun Strowman. O show termina com Goldberg e Roman Reigns comemorando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário