Cobertura WWE Monday Night Raw 09/01/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente do Smoothie King Center em New Orleans. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O show abre com Stephanie McMahon e Mick Foley nos bastidores. Ele está com um novo corte de cabelo. Ela diz que hoje estará entregando a revisão de desempenho de Foley. Eles falam sobre uma aparição de Undertaker hoje à noite e os dois demonstram um pouco de mistério sobre isso. Seth Rollins aparece e anuncia a sua presença no Royal Rumble Match. Braun Strowman aparece em seguidas e aos gritos pede por Goldberg, Roman Reigns ou algo parecido. Rollins diz que Goldberg nao esta aqui e Reigns tem um combate agora, mas ele pode ajudar. Rollins ataca-o e os dois começam uma briga. Stephanie grita e os seguranças aparecem para separar. Foley termina dizendo que Undertaker estará aqui.



Singles Match: Braun Strowman vs. Seth Rollins 
- O combate terminou em Double Count-Out.


Singles Match: Jack Gallagher vs. Drew Gulak
- Jack aplicou o running dropkick para vencer o combate.




Nós vamos para o ringue e vem o WWE Hall of Fame Shawn Michaels para um grande pop. HBK chega no ringue e diz que ele perdeu os fãs. Shawn fala sobre como as coisas começam a ficar mais sérias em janeiro e menciona o Royal Rumble em San Antonio, Texas. HBK diz que ele tem muitas lembranças do Rumble e o show deste ano acontece em San Antonio. HBK fala sobre ganhar o Título da WWE no Rumble há 20 anos. Shawn fala sobre o Rumble deste ano, citando Goldberg, Brock Lesnar, Braun Strowman e Seth Rollins. HBK diz que ele está muito mais confortável no lado de fora olhando do que dentro do combate. Os fãs cantam "mais um combate" agora. HBK diz que está animado com o Rumble, mas ele está aqui para promover o "The Resurrection of Gavin Stone", que sai no dia 20 de janeiro. A música de Rusev toca e ele vêm junto de Lana e Jinder Mahal.

Rusev diz que o filme de HBK precisa de Lana para ser bem sucedido. HBK diz que o filme já está feito. Rusev, Jinder e Lana estão no ringue agora. Rusev diz que HBK nem sequer consegue mais aplicar seu finalizado. A música de Enzo Amore e Big Cass toca e eles vêm ao ringue. Enzo ainda está andando na cadeira de rodas apenas por diversão.

Enzo e Cass juntam-se a HBK no ringue. Rusev ameaça colocar Cass e HBK em uma cadeira de rodas. Lana ri. Cass então desafia Rusev. HBK diz que ele vai ficar no ringue durante o combate. Vamos ao comercial antes do combate.


Singles Match: Big Cass vs. Jinder Mahal
- HBK aplicou o Sweet Chin Music em Rusev durante o combate.
- Cass aplicou o Empire Elbow para vencer o combate.


Singles Match: Lince Dorado vs Neville
- Neville venceu o combate via submissão.


Singles Match: Luke Gallows (c/ Karl Anderson) vs. WWE RAW Tag Team Champion Sheamus (c/ Cesaro)
- Sheamus aplicou o Brogue Kick e venceu o combate.


Vamos ao ringue e Mick Foley está no ringue. Ele fala sobre sua história com The Undertaker e chama-o para o ringue para um último encontro no RAW. Foley diz que precisa de Taker bem aqui em Nova Orleans, Louisiana agora. Foley continua e as luzes se apagam. No entanto, quem aparece é Stephanie McMahon.

Stephanie pede desculpas aos fãs e diz que Foley a forçou a dar-lhe publicamente seu desempenho. Ela diz que a reação da multidão é um resultado da incapacidade de Foley. Ela fala sobre algumas das falhas de Foley e pergunta a Foley o que ele tem a dizer. Ela pergunta o que ela deve fazer em seguida. Foley diz que ele está arrependido ... The Undertaker então vêm ao ringue.

Os fãs cantam o nome de Taker enquanto ele pega o microfone. Taker diz que ele está de volta. É importante que o mundo saiba que ele estará entrando no Royal Rumble Match. Vemos Braun Strowman assistindo nos bastidores. Taker diz que não responde a ninguém, ele vai para onde quiser, quando quiser. Ninguém controla The Undertaker. Taker fica frente a frente com Stephanie, e diz "ninguém". Taker diz que ele voltou para a cidade onde a Streak terminou, e onde sofreu sua pior derrota. Taker diz que sua jornada continua, agora no Royal Rumble. Taker diz que ele cavou 29 buracos para 29 almas. Taker diz que depois que ele vencer, ele vai voltar para o evento principal na WrestleMania 33 e se alguém, qualquer um, ficar em seu caminho ... eles vão ... Descansar em paz.




Tag Team Match: Bayley & Sasha Banks vs. Nia Jax & Charlotte
- Nia aplicou o leg drop e venceu o combate.


Singles Match: Titus O'Neil vs. Kofi Kingston
- Kofi Kingston venceu após fazer o pinfall




Handicap Match pelo WWE United States Championhip: Roman Reigns (c) vs. Chris Jericho e Kevin Owens
- Chris Jericho vence após aplicar um Codebreaker em Roman Reigns e é o novo WWE United States Champion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário