Cobertura WWE Monday Night Raw 16/01/2017


A WWE realizou nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Verizon Center no Arkansas. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:






Estamos em Little Rock, Arkansas e os comentaristas da noite são Michael Cole, Byron Saxton, Corey Graves.

Roman Reigns realiza a sua entrada. Durante sua entrada, é exibido um vídeo sobre como Chris Jericho se tornou o novo campeão dos Estados Unidos no RAW da semana passada.

Roman diz que como um ex-membro do The Shield, ele não pode reclamar de perder uma luta, quando ele estava em menor número. The Shield levou todos à vista. Ele não está reclamando. Ele perdeu o título dos Estados Unidos em uma Handicap Match contra Kevin Owens e Chris Jericho. Roman diz que Kevin Owens vai se queixar no Royal Rumble, porque ele não vai ter Jericho ajudando-o. Roman diz que KO não pode vencê-lo cara a cara. Ninguém pode vencê-lo cara a cara. Ele vai se tornar o campeão Universal e estará no o evento principal no Wrestlemania.

Paul Heyman aparece no palco e ele faz o seu caminho para o ringue. Ele diz que é a calma antes da tempestade. Há uma tempestade vindo aqui. Pela primeira vez desde o Survivor Series, seu cliente, Brock Lesnar está no Raw. Esse prenúncio do destino, o espectro da besta. Essa espada de Damacles pendurada acima do ringue. Paul diz que ele tem um Spoiler para o Royal Rumble. A multidão canta Goldberg e Heyman para de falar. Paul diz que Goldberg. . .não está aqui esta noite. Paul diz que tem o spoiler da Royal Rumble Match. É assim que a luta vai prosseguir. Comer. . . Dormir . . . Eliminação. . . Repetição. Roman diz que Brock deve estar comendo ou dormindo porque não está no ringue com Paul.

A música de Kevin Owens toca e ele sai com Chris Jericho. Kevin diz que é interessante que eles estão fazendo planos para Wrestlemania quando ele e Chris são os campeões Universal e dos Estados Unidos.

Chris diz que se alguém tem um encontro com o destino são os USUniversal Champions. Kevin bate Roman Reigns no Royal Rumble. Jericho vence a Royal Rumble Match. No evento principal da Wrestlemania, os melhores amigos se encontram e eles ainda serão campeões USUniversal. Ele diz que é melhor todos assistirem isso

Kevin diz que a matemática da Wrestlemania não se resume, mas não importa. Kevin diz que ele é o mais longo Campeão Universal da história. Depois do Royal Rumble, ele ainda será o Campeão Universal. Assim como após Wrestlemania, ele será o campeão Universal, não importa quem ele enfrentar.

A música de Seth Rollins toca e ele sai e ele disse que ouviu pessoas falando sobre o evento principal da Wrestlemania, mas você não pode ter essa discussão sem Seth Rollins. Seth diz que desde que ele estava na prateleira no ano passado, não há melhor maneira de voltar ao evento principal do que ganhar no Royal Rumble. Seth diz a Paul e ao The Big Dog que tudo pode acontecer no evento principal da Wrestlemania.

A Theme Song de Braun Strowman toca e ele chega ao ringue.

Antes que Braun possa dizer qualquer coisa, Brock Lesnar faz o seu caminho para o ringue.

Sami Zayn ataca Braun Strowman por trás. Roman Reigns acerta um Superman Punch, Rollins uma joelha e Zayn um Helluva Kick em Braun Strowman.

Lesnar ataca Roman e Rollins e Lesnar agarra Zayn e aplica um german suplex


Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. Jinder Mahal e Rusev
- Enzo Amore consegue a vitória para a sua dupla após aplicar um Rocket Launcher em Jinder Mahal.


Singles Match: Lince Dorado vs. Ariya Daivari
- Ariya Daivari consegue a vitória por Submission.


Tag Team Match - RAW Tag Team Championship Match: Sheamus e Cesaro vs. Karl Anderson e Luke Gallows
- Karl Anderson e Luke Gallows vencem por desqualificação após Sheamus acertar um soco no juíz.


Singles Match: Big E vs. Titus O'Neil
- Big E venceu com um Big Ending


Charlotte realiza a sua entrada

Ela diz que não se tornou a rainha de pay-per-view ou campeã das mulheres na WWE durante uma noite. Ela é geneticamente superior, mas ela trabalhou e estudou todos os seus adversários dentro e fora do ringue. Quando você olha para a média no dicionário, você vê uma foto de Bayley. Isso é o que liga você a ela. Quando você ouve sua música, você enlouquece. É porque você se vê nela. É como se ela fosse um de vocês, uma pequena fã.

Charlotte mostra fotos de Bayley com lutadores quando ela era mais nova. Charlotte diz que seu lobby favorito era ser uma poeta quando era mais nova. Charlotte mostra um poema que ela escreveu. Charlotte diz que estava ganhando campeonatos estaduais e sendo recrutado para times de voleibol. Charlotte diz que encontrou 100 poemas de Bayley.

Charlotte toca o vídeo de Bayley lendo um de seus poemas que foi ao ar antes de um dos especiais NXT Takeover.

Charlotte chora depois de ouvir o poema. Ela chama isso de sonhos vazios. Bayley é alguém que lutou em postos de gasolina e ginásios escolares nunca será tão bom quanto alguém que foi criado para isso.

A música de Bayley toca e ela entra no ringue enquanto Charlotte sai do ringue.

Bayley quer saber o que Charlotte está fazendo. Ela pergunta por que Charlotte está trazendo fotos velhas e poemas.

Charlotte pergunta a Bayley se está envergonhada. Charlotte diz que Bayley é uma pequena fã.

Bayley pergunta se esta é sua estratégia para entrar em sua cabeça antes da maior luta de sua vida. Ela diz que não tem vergonha de sua paixão pela WWE. Se você quiser trazer a tona as fotos velhas e histórias. Ela diz que não foi afortunada bastante para que em uma chamada de telefone todas as portas se abrissem. Ela tinha um pai que a levou a todos os eventos da WWE em San José. Não importava onde ela estava sentada, ela disse que um dia que seria ela no ringue.

Charlotte diz que foi tocante.

Bayley diz que se ela gosta tanto de seus poemas,ela tem um para Charlotte.

As rosas são vermelhas 
violetas são azuis 
No Royal Rumble 
Vou derrotá-la.





Singles Match: Brian Kendrick vs. Cedric Alexander
- Cedric Alexander vence após aplicar um Lumbar Check em Kendrick





6-Man Tag Team Match: Roman Reings, Seth Rollins e Sami Zayn vs. Kevin Owens, Chris Jericho e Braun Strowman
- Braun Strowman consegue a vitória para a sua equipe após aplicar um Power Slam em Sami Zayn

Após o combate, Braun Strowman pega Zayn e o leva para a mesa de comentaristas. Seth Rollins acerta uma cadeirada em Strowman quando ele iria jogar Zayn na mesa. Roman Reigns aplica um spear em Braun. Owens e Jericho param Roman Reigns e Seth Rollins e eles falam sobre aplicar um power bomb em Rollins e Reigns sobre a mesa. Rollins acerta um chute em Jericho e aplica um Pedigree na Stage.

Owens acerta uma cadeirada em Reigns e parece que ferrou para o lado de Roman Reigns... Owens aplica um powerbomb em Roman Reigns na mesa. O show termina com Roman Reigns deitado na mesa de comentaristas e Kevin Owens olhando para o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário