Cobertura WWE Monday Night Raw 23/01/2017


Nesta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, o último antes do Royal Rumble. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:





Roman diz que em seis dias o Royal Rumble rola no Alamodome e mais de 40.000 pessoas ficarão loucas. No meio dessa tempestade estará Chris Jericho trancado naquela gaiola de tubarão. Isso significa que ele estará frente a frente com Kevin Owens. Isso significa que ele estará segurando o WWE Universal Championship sobre sua cabeça.

Kevin Owens interrompe e ele faz o seu caminho para o ringue com o seu melhor amigo Chris Jericho.

Kevin pergunta a Roman se ele está bem porque ele parece delirante. Talvez haja algo que aconteceu que o confundiu. Na semana passada, ele fez algo que Roman mereceu por um longo tempo. Kevin diz que durante anos, Roman tem aplicado powerbombs em pessoas sobre a mesa de comentaristas. De Seth Rollins, para Kane, para John Cena, para Daniel Bryan, e até mesmo para o Undertaker. Quantos podem dizer que, sozinhos, aplicaram um powerbomb em Roman Reigns sobre a mesa de comentaristas. A resposta a essa pergunta é um. Apenas um, e Kevin diz que ele é o único.

Roman diz que Kevin está prestes a ser o único que está prestes a ter a sua bunda chicoteada na frente do mundo e seu melhor amigo.

Chris diz que Roman está fazendo um monte de previsões e ele pergunta se Roman é Nostradamus. Ele diz que Roman é um estúpido idiota. Chris diz que é uma brincadeira para Roman que ele vai estar pendurado acima do ringue como um salame em um deli. O que foi hilário foi ele aplicar um Codebreaker há algumas semanas atrás para se tornar o novo Campeão dos Estados Unidos. Chris diz que mesmo que ele esteja pendurado acima do ringue no Royal Rumble, hoje não é domingo e nada o impede de derrubar aqueles chiclets pela garganta e ensinar outra lição.

Roman quer saber se Chris estava dando a ele uma revanche. Ele diz que Chris deve ensinar-lhe uma lição e dar-lhe uma revanche hoje à noite.

Kevin diz que tem isso. Você quer uma revanche do título dos Estados Unidos hoje à noite? Você entendeu. Kevin diz a Chris que ele vai bater nele. Ele diz a Roman para não planejar nenhuma celebração depois do jogo porque Kevin diz que tem uma forte sensação, talvez uma visão psíquica, de que Roman Reigns estará naquela gaiola de tubarões. 





Singles Match: Cesaro (c/ Sheamus) vs. Luke Gallows (c/ Karl Anderson)
- Luke Gallows venceu após aplicar um TKO em Cesaro para o pinfall


Singles Match: Sami Zayn vs. Seth Rollins
- Sami Zayn vence após aplicar um roll-up em Seth Rollins após o mesmo se distrair após a Theme Song de Tri
ple H tocar.




Six-Man Tag Team Match: Ariya Daivari, Drew Gulak, e Tony Nese vs. Jack Gallagher, Mustafa Ali, e TJ Perkins
- Mustafa Ali consegue a vitória para o seu trio após aplicar um "450 Splash" em Drew Gulak.





8-Man Tag Team Match: Enzo Amore, Colin Cassady, Big E, e Kofi Kingston (com Xavier Woods) vs. Braun Strowman, Jinder Mahal, Titus O'Neil, e Rusev (com Lana)
- Braun Strowman consegue a vitória para o seu quarteto após aplicar um Running Power slam em Enzo Amore.

Após o combate, a Theme Song de Big Show toca e ele faz o seu caminho para o ringue para confrontar Braun Strowman. Braun Strowman olha para Big Show dentro do ringue e sai do ringue.


WWE United States Championship Match: Chris Jericho (c) vs. Roman Reigns
- Roman Reigns vence por desqualificação após Kevin Owens atacá-lo




Singles Match: Rich Swann vs. Noam Dar
- Rich Swann conseguiu a vitória após aplicar um "Heel Kick" em Noam Dar


Singles Match: Nia Jax vs. Competidora local
- Nia Jax vence com facilidade ao aplicar o pinfall.





Bill diz que todos sabemos que o caminho para se tornar o WWE Universal Champion começa pelo Royal Rumble Match. Neste domingo em San Antonio, haverá 29 outros concorrentes que estarão buscando a mesma coisa que ele está procurando. Isso é para ganhar uma oportunidade em Kevin Owens ou Roman Reigns. Ele não vai parar em nada para ganhar esse Título Universal. Se isso significa que ele tem que lança e jackhammer 29 pessoas no domingo, isso é o que ele vai fazer. 
Bill desafia os 29 concorrentes a voltarem atrás 

Paul Heyman interrompe e se apresenta. Ele diz que foi obrigado a sair para discutir as observações do Sr. Goldberg. Paul diz que eles devem renomear o Royal Rumble Match como 'The Royal Rumble Match. . . Imagine as Possibilidades 'Imagine os cenários de sonho no ringue. Você poderia ver Goldberg versus Randy Orton. Você pode ver Bill Goldberg versus Braun Strowman. Você poderia ver Bill Goldberg contra uma das surpresas. Você poderia ver Bill Goldberg contra o Undertaker. Ou, dependendo da sorte do sorteio, você poderia ver Bill Goldberg versus a Besta, o Conquistador, o comedor carnívoro de Goldberg, BROCK LESNAR.

A Theme Song de Brock Lesnar e ele faz o seu caminho para o palco. 

Paul diz a Goldberg para contemplar o objeto e o instrumento de sua morte. Neste domingo no Royal Rumble, você será espancado, vitimado, castrado, envergonhado, eviscerado, humilhado e conquistado. E então você somente será jogado sobre a corda superior e eliminado. Eliminado não por qualquer pessoa no roster, você será eliminado pelo seu subjugator. 

Bill pergunta se Lesnar estará indo para o ringue ou se ele ficará no palco como um idiota.

Lesnar caminha até o ringue e Paul tenta detê-lo.

Brock fica no apron e ele entra no ringue. 

A música toca e as luzes se apagam. As luzes voltam e The Undertaker está no ringue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário