Cobertura WWE NXT Wrestling 18/01/2017



Nesta última noite do dia (18) de janeiro a WWE transmitiu com total exclusividade na Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente de Orlando, na Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:


Singles Match: Nikki Cross vs. Kennadi Brink
- Cross vence após aplicar o pinfall.

Singles Match: Roderick Strong vs. Steve Cutler
- Strong vence após a contagem de três.

Após o combate, o "Wrestling God" é entrevistado. Strong diz que não veio atoa para cá, pois em breve ele será o campeão principal.

Continuando o show, Tye Dillinger faz a sua entrada para uma boa reação do público. Antes que Dillinger dissesse algo, os Sanity fazem a interrupção. Eric Young diz que Dillinger deve se juntar a eles, oferecendo a jaqueta que Sawyer Fulton abandonou. Entretanto, o "Special Ten" se recusa e joga a jaqueta no rosto de Young.

No momento em que ele saía do ringue, Big Damo aparece e lhe ataca. Young oferece a Damo a jaqueta e ele aceita, encerrando o segmento.

Singles Match: Ember Moon vs. Liv Morgan
- Moon vence após o pinfall.

Após o combate ambas se cumprimentam.

Na parte final do show, começa a assinatura de contrato entre Shinsuke Nakamura e Bobby Roode. Eles se enfrentarão no NXT TakeOver, em San Antonio, com o NXT Championship em jogo.

Roode ofende Nakamura, incluindo a sua carreira num todo, além de citar o Japão. Nakamura porém, fala que a sua vitória será "Glorious", em alusão as poses de Roode. O show sai do ar com Nakamura tirando sarro de Roode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário