Cobertura WWE SmackDown Live 03/01/2017


Na noite desta terça-feira a USA Network transmitiu com total exclusividade mais um episódio ao vivo do SmackDown Live, sendo este, o primeiro de 2017. Confira a cobertura completa logo abaixo:



O show abre com o Intercontinental Champion The Miz vindo até o ringue acompanhado por Maryse. É exibido o que aconteceu nas duas últimas  semanas envolvendo The Miz, Renee Young e Dean Ambrose. Miz começa a sua promo se vangloriando de suas conquistas no ano passado e que a única coisa que eler quer em 2017 e ser mais indulgente. Ele chama Renee Young até o ringue para ele perdoá-la. Mas ela não aparece.

Miz fala sobre  seu combate contra Dean Ambrose pelo título hoje à noite.  Os fãs gritam pelo nome de Ambrose. Miz volta a chamar Renee até o ringue para ela se desculpar, porém, quem aparece é Ambrose. Miz sai do ringue e Maryse fica na frente de Ambrose para que ele nao chegue perto do seu marido. Maryse acerta um tapa no rosto de Ambrose e depois sai acompanhado por Miz. Ambrose pegou o microfone e disse que a parte ruim da sua noite já passou, pois Maryse bate com mais força que Miz. Ambrose solta o microfone e sua música toca com os dois lados se encarando.





Singles Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
- Corbin venceu após aplicar um "End of Days", seguido do pinfall.


Singles Match: Becky Lynch vs. La Luchadora
- Lynch aplicou um "Disarmher para vencer por submissão.


Daniel Bryan pega o microfone e dá as boas vindas a assinatura de contrato do combate pelo WWE Championship entre AJ Styles e John Cena no Royal Rumble. Daniel Bryan chama John Cena e é ele que realiza a sua entrada.

John Cena se senta em uma das cadeiras. Daniel Bryan chama o atual campeão da WWE AJ Styles.

AJ Styles realiza a sua entrada. AJ Styles pega o microfone e reclama sobre John Cena pedir uma chance pelo seu título já que ele não está participando do show há algum tempo. Daniel Bryan diz que entende AJ Styles mas John Cena fez o SmackDown bater o RAW em audiência na semana passada. AJ Styles diz que John Cena é o cara mais sortudo do mundo e que ele recebeu de presente um combate pelo título de seu cunhado mas é melhor para ele. AJ Styles diz que o SmackDown Live derrotou o RAW em audiência na semana passada porque ele é campeão e John Cena não. AJ Styles diz que o SmackDown Live consegue se superar sem John Cena. AJ Styles diz que John Cena foi muito bom para a WWE quando ele era campeão mundial da WWE. AJ Styles diz que John Cena sabe que quando for para o Hollywood ele não será maior que The Rock.

John Cena responde e diz que AJ Styles precisa saber o momento de pedir desculpas e saber ser homem. Cena diz que AJ Styles cometeu o maior erro de sua vida ao irritar John Cena. John Cena diz que Styles está certo e que ele realmente precisa de uma vitória para provar que ainda está vivo. John Cena chama Styles de vagabundo. Cena diz que ele entra no ringue todas as noites porque ele quer. Cena diz que agora Styles assinou o contrato e que ele está próximo de vencer Styles no Royal Rumble. Cena diz que ele precisa e Styles precisa do combate pelo título. John Cena diz para Styles trazer sua família, seus amigos que ele chutará o seu traseiro no Royal Rumble porque ele é John Cena. John Cena assina o contrato.

Baron Corbin interrompe e diz que no seu primeiro dia na WWE ele venceu o Andre The Giant Memorial Battle Royal por isso ele deixará claro que será o primeiro integrante do SmackDown Live a entrar na Royal Rumble Match. John Cena interrompe e afirma que isso virou um circo. Baron Corbin discute com John Cena e afirma que vai quebrar sua cara. AJ Styles ataca John Cena por trás. Baron Corbin diz para John Cena que talvez AJ Styles estava certo ao dizer que seu tempo já acabou.

Singles Match: Carmella vs. Aliyah
- Carmella vence por Submission




Tag Team Match: The American Alpha vs. Breezango
- The American Alpha vencem após aplicar um Grand Amplitud em Tyler Breeze




WWE Intercontinental Championship: The Miz (c) vs. Dean Ambrose
- Dean Ambrose aplica o Dirty Deeds e é o novo campeão Intercontinental da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário