Cobertura WWE SmackDown Live 10/01/2017


A USA Network transmitiu nesta terça-feira mais um episódio do WWE SmackDown Live, diretamente de Baton Rouge, LA, em Raising Cane's River Center. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Dean Ambrose aparece para o primeiro Ambrose Asylum de 2017.Ambrose anuncia que estará na Royal Rumble Match. Ele diz que tem um convidado que fala bastante, Miz e Maryse aparecem. Miz diz que cada dia que passa, Ambrose tira o prestígio do IC title. Miz anuncia que também estará na Royal Rumble Match. Miz fala que todos viram Ambrose convencendo o árbitro a não desqualificá-lo após Maryse bater nele. Miz diz que ele deveria fazer o correto, ou seja, entregá-lo o título de volta.Ambrose diz que ele tem razão, ele tem algo que pertence-o, porém não é seu title,e entrega-lhe um quadro zombando dele. Miz vai e ataca Ambrose, juntamente com Maryse, mas Ambrose consegue reverter a situação e aplica-lhe um Dirty Deeds. Ambrose então dá o quadro para Maryse.

Nikki Bella está indo para seu combate contra Natalya, porém Natalya aparece de surpresa e ataca Nikki. De volta ao ringue ambas começam a se bater, e os árbitros tentam separá-las, mas Nikki continua atacando Natalya, ela então reage
 e aplica um Sharp shooter no chão, e os árbitros finalmente as separam.



Singles Match: Dolph Ziggler vs. Kalisto
Kalisto venceu após um "Rollup". 




SmackDown Tag Team Championship Match: American Alpha (c) vs. Bray Wyatt & Randy Orton (com Luke Harper.)
American Alpha retem os titles, após uma discussão entre Orton e Harper, Gable aproveita e aplica um "Rollup" para a vitória.

Após o combate, Orton e Harper discutem e Bray Wyatt aparece para acalmar as coisas. Ambos querem se atacar, e Harper acaba aplicando um superkick em Bray por engano. Bray se levanta e fala com Orton, Bray sai do ringue e é seguido por Harper.




Singles Match: Carmella vs. CJ Lunde
- Carmella aplicou seu finisher e venceu o combate.




Singles Match: John Cena vs. Baron Corbin
- John Cena aplicou o AA para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário