Cobertura WWE SmackDown Live 24/01/2017


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente de Toledo em Ohio, episódio este que foi o último antes do WWE Royal Rumble deste próximo domingo. Confira a cobertura completa abaixo:





Singles Match: Randy Orton vs. Luke Harper
- Bray Wyatt está no ringside.
- Orton venceu após um "RKO" enquanto Harper ia aplicar um "Disqus Clothesline".




Over-The-Top Battle Royal por um lugar na Royal Rumble Match: Aiden English vs. Simon Gotch vs. Konnor vs. Viktor vs, Curt Hawkins vs. Rhyno vs. Heath Slater vs. Mojo Rawley vs. Fandango vs. Tyler Breeze
- Vaudevillains foram eliminados por Rhyno.
- Mojo Rawley eliminou Curt Hawkins.
- Viktor foi eliminado por Heath Slater.
- Slater foi eliminado por Konnor.
- Mojo Rawley eliminou Konnor e Rhyno.
- Tyler Breeze eliminou Fandango.
- Mojo Rawley eliminou Breeze para vencer.






De volta e o WWE Champion AJ Styles vem para o ringue. Ele começa falando sobre como John Cena tem mais destaque que ele no poster do Royal Rumble. Em seguida, ele chama Cena para o ringue e ele aparece usando uma nova roupa. AJ continua a citar seu incomodo ao ver Cena sendo maia destaque que ele quando ele é o Phenomenal e atual WWE Champion. AJ diz que ele é o cara que tem carregado o SmackDown Live desde que Cena se ausentou. AJ fala que ele não só roubou o lugar de Cena como também se tornou o cara da empresa. AJ pergunta o que ele tem que fazer para ser respeitado, mas no Royal Rumble ele ganhará esse respeito quando bater Cena novamente.

Cena toma a palavra e diz que AJ está um pouco tenso hoje. Ele confessa que AJ têm mantido o SmackDown Live em destaque nos últimos seis meara, mas ele faz isso a uma década. Cena fala sobre AJ o achar um mal lutador. Ele diz que AJ teve uma bela carreira no cenário indy, mas ele não foi preparado para o cenário ondy, ele foi preparado para a WWE e momentos como este. Cena diz que ele não liga para os críticos, perdendo ou ganhando ele cala a boca e senta, trabalha pra voltar melhor. Ele fala que AJ não é um cara de Atlanta, é apenas um cara qualquer segunda o WWE Championship. Cena diz que AJ não é nada original, mas Cena sim, e no domingo ele verá isso, pois chegou o tempo dele. Cena solta o microfone e sai. AJ fica olhando enquanto Cena vai embora.

Ainda hoje, The Miz enfrentará Dean Ambrose pelo Intercontinental Championship. Também teremos Kalisto contra Dolph Ziggler.




Singles Match: Dolph Ziggler vs. Kalisto
- Ziggler venceu após aplicar um Superkick.

Após o combate, Ziggler pega uma cadeira para atacar Kalisto, mas Apollo Crews aparece para ajudar, afastando Ziggler.



Voltamos e Naomi vem para o ringue. Ela fica a espera de Natalya, mas vemos Nikki Bella a atacando nos bastidores. Irritada, Naomi diz que ela está aqui para lutar, está em busca de uma oportunidade e já que aqui é o local apropriado pra isso ela decide fazer um desafio aberto. A Women's Champion Alexa Bliss aparece e diz para Naomi se acalmar pois ela não está aqui para responder ao desafio. As duas ficam trocando palavras até que Naomi a convida para entrar no ringue e lutar. Bliss promete  uma oportunidade pelo título a Naomi agora e caminha até o ringue. Ela sobe no ringue mas acaba descendo, enganando Naomi. Ela diz que Naomi não vale a pena. Bliss sai logo em seguida.



Lumberjack Match - Intercontinental Championship: The Miz c/ Maryse vs. Intercontinental Champion Dean Ambrose
- Ambrose conseguiu a vitória após aplicar um Dirty Deeds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário