Destaques para o este próximo WWE SmackDown Live 31/01/2017


A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do American Bank Center em Corpus Christi no estado do Texas.

- John Cena fará sua aparição depois de ter conquistado o WWE Championship e igualado o recorde de Ric Flair com 16 títulos. Elimination Chamber está na volta da esquina e o campeão terá que defender o título dentro da Elimination Chamber Match. Nesta noite seus adversários podem ser revelados!

- Randy Orton espera o campeão para a WrestleMania 33. Depois de vencer a Royal Rumble Match, o The Viper terá uma oportunidade de enfrentar o campeão da WWE no The Showcase Of The Immortals. No entanto, o que acontecerá com os membros da Wyatt Family? Luke Harper atacou Bray Wyatt no Royal Rumble e o próprio Bray Wyatt foi eliminado por Roman Reigns quando Randy Orton estava no ringue. A vitória de Randy Orton no Royal Rumble afetará sua relação pessoal com Bray Wyatt?

- O time de Nikki Bella venceu a equipe de Natalya no Royal Rumble. Quais serão os próximos passos dessa rivalidade?

- O WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose espera conhecer o seu adversário para o Elimination Chamber e nomes como Baron Corbin, Dolph Ziggler e inclusive James Ellsworth aparecem como os favoritos. Quem será o adversário do "The Lunatic Fringe" ?

- A relação de James Ellsworth e Carmella parece estar meio confusa. Enquanto que Ellsworth a ajudou a vencer seus combates, Carmella não ajudou James Ellsworth. No SmackDown Live desta semana teremos mais um novo capítulo dessa estranha relação.



Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE SmackDown Live aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 23:00h (Horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário