Dois grandes nomes podem estar na Royal Rumble match


Notificamos recentemente, que The Undertaker e Shawn Michaels foram anunciados para a próxima edição do Monday Night Raw do dia 9 de janeiro em New Orleans,Lousiana. Dave Meltzer comentou os possíveis planos após o regresso destas duas lendas. Ele acredita que tanto The Undertaker como HBK estarão no WWE Royal Rumble que será realizado no Alamodome em San Antonio.

Como é de conhecimento de quase todos, para que acompanhou o episódio 900 do SmackDown Live, The Undertaker deixou bem claro que a Wrestlemania já deixou de o ''definir'' assim fazendo uma insinuação que estaria realizando mais aparições antes e depois do evento. Houve rumores de que o "The Deadman" estaria envolvido em um combate pelo WWE Championship no Royal Rumble e poderia chegar a WrestleMania 33 como o novo campeão mundial da WWE.


Por outro lado, vários rumores indicam que os fãs podem testemunhar um confronto pelo WWE Championship entre Shawn Michaels e AJ Styles no Royal Rumble. Se isso não acontecer, o Hall of Famer da WWE pode fazer parte da 30-Man Royal Rumble Match. Toda essa especulação veio a tona devido a San Antonio ser a cidade onde HBK vive e também devido a WWE precisar de um grande nome para o evento.

A edição do dia 9 de janeiro do RAW foi anunciado como o episódio que marcará o retorno de The Undertaker para o RAW e também como um episódio que contará com uma "participação especial" de Shawn Michaels. De acordo com Dave Meltzer, o "The Deadman" pode fazer parte da 30-Man Royal Rumble Match e ele vai retornar ao RAW para revelar os seus planos para o pay-per-view. Michaels, que também deve estar envolvido no Royal Rumble, também pode revelar qual será seu papel no próximo Royal Rumble.

Tem sido especulado de que a WrestleMania 33 será a última de The Undertaker e os fãs querem testemunhar a batalha entre o "The Phemom" e o garoto da franquia, John Cena no maior evento de entretenimento esportivo do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário