The Undertaker poderá enfrentar um lutador do RAW na Wrestlemania 33


Segundo o que informou Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, The Undertaker deverá enfrentar um lutador do RAW na Wrestlemania 33.

Mesmo Undertaker durante o mês de novembro, ter retornado ao SmackDown Live e ter anunciado que iria enfrentar um superstar do show de Daniel Bryan e Shane Mcmahon, isso não irá ocorrer pois os planos podem ter sido alterados, e o ''Deadman'' deverá ter algum adversário do show do RAW.

O nome mais indicado para ser, é Braun Strowman que assistiu nos bastidores o anúncio que The Undertaker participaria da Royal Rumble Match mas Dave Meltzer diz que Strowman não estará enfrentando o ''Deadman'' na Wrestlemania 33 pois a empresa tem outros planos para ele.

Segundo Meltzer, o fato é que sim Undertaker estará enfrentando um lutador do RAW e a empresa tem outros planos para Strowman.

Roman Reigns pode ser essa estrela do RAW para enfrentar The Undertaker na WrestleMania 33 já que Vince McMahon sente que The Undertaker poderia ajudar no desenvolvimento de Roman Reigns na WWE. Confira abaixo a lista de combates especulados e confirmados para o evento:


Combates confirmados para o show
- Brock Lesnar vs. Bill Goldberg
- Triple H vs. Seth Rollins 
- Shaquille O'Neal vs Big Show

Possíveis combates
- Chris Jericho vs. Kevin Owens 
- Sasha Banks vs. Bayley pelo RAW Women's Championship
- Randy Orton vs. Bray Wyatt

Nenhum comentário:

Postar um comentário