Canais FOX saem da programação da SKY na tarde deste domingo

Como vinhamos notificando há alguns dias atrás, sobre a renovação de contrato dos canais FOX com a operadora Sky Brasil que não estavam chegando um acordo para que os canais da FOX viessem a continuar na grade de programação da operadora, infelizmente este acordo não foi fechado por ambas as partes.

Na tarde deste último domingo (05) de fevereiro, durante um jogo do campeonato Italiano, os canais como Fox Sports, FX, FOX e tantos outros que fazem parte da Fox Networks Group Latin America, estiveram saindo do ar da SKY. 

O provavél motivo para a saída destes canais da SKY, é que a FOX estaria pedindo um valor mais alto a todos os assinantes da SKY para incluir mais dois novos canais na grade de programação da operadora canais estes que seriam o Fox Action e o Fox +.

Assim os assinantes SKY, a partir de agora não irão ter mais acesso a programação da WWE tais como os programas Monday Night Raw, SmackDown Live, Vintage Collection & NXT Wrestling. 

O Fox Sports brasil postou uma nota em sua conta oficial do Facebook, falando sobre a saída de seus canais da Sky. Veja abaixo:


ATENÇÃO ASSINANTES SKY 
Lamentamos muito que nossos canais tenham saído do ar. Pedimos desculpas porque apesar dos nossos esforços nos últimos meses, não conseguimos chegar a um acordo com a Sky. Mas seguiremos trabalhando para que você possa ter seus canais favoritos de volta o mais rápido possível.Não deixe que enganem você, o que a Sky paga ao mês por todos os canais FOX equivale a menos do que custa uma xícara de café. Assista ao vídeo e diga em alto e bom tom: #QueroFox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário