Cobertura WWE Monday Night RAW 06/02/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente de Portland no Oregon. Confira a cobertura completa abaixo:





Vamos a arena em Oregon e Mick Foley está no ringue junto à Stephanie. Ele diz que agora neste ringue teremos a assinatura de contrato do free-agent mais popular do momento, Samoa Joe! Joe vem ao ringue e antes de ele começar a falar, Stephanie fala que se Foley não fez, ela dá as boas-vindas a todos e dá ênfase ao fato de Joe estar no RAW. Stephanie diz que novamente Foley foi incapaz de fazer seu trabalho e ela teve que fazê-lo. Foley diz que entende mas ele quer destacar que acompanha Joe há anos e sabe o quão importante é ter ele na brand.

Joe pega um microfone e diz que esperou mais de 10 anos por sua oportunidade e quando Triple H lhe deu uma chance, foi provado que ele é o destruidor da WWE. Samoa Joe fala que vai bater e apagar cada um de seus heróis na empresa até ele conseguir o que quer.

Roman Reigns interrompe e fala que Joe é um cara durão mas ele tem que entender que está agora no seu quintal. Reigns diz que dá duas opções para Joe: ficar quieto ou ele fará isto! Os dois se encaram e Foley diz pros dois se acalmarem pois ele ainda é o GM e hoje, Roman Reigns enfrentará Samoa Joe no main event!

Joe deixa o ringue enquanto Reigns lhe encara.



Singles Match: Bayley vs. Nia Jax
- Depois da interferência de Charlotte, Nia aplicou um "Samoan Drop" para vencer.




Four-on-One Handicap Match: Braun Strowman vs. Competidores Locais
- Strowman venceu facilmente com um "Running Powerslam".


Singles Match: Akira Tozawa vs. Drew Gulak
- Tozawa venceu com um "German Suplex".





De volta e o WWE Universal Champion Kevin Owens vem para o ringue acompanhado pelo United States Champion Chris Jericho. Owens começa sua promo falando sobre como ele continua a provar que as pessoas estão erradas sobre ele, e na semana passada ele teve que provar isso quando colou o seu WWE Universal Championship em jogo contra Braun Strowman. Jericho toma a palavra e fala sobre a forma como ele vai bater Sami Zayn hoje à noite pelo título americano. Jericho cita o Super Bowl de ontem à noite e acaba colocando Tom Brady na lista. Ele o chama de idiota e estúpido antes de falar sobre a WrestleMania.

Ele diz que Randy Orton terá uma oportunidade pelo WWE Championship na WrestleMania, mas ele tem uma ideia de combate para o evento melhor ainda. Melhor amigo vs. Melhor amigo pelo WWE Universal Championship, #61MinuteMan vs. Kevin Owens. Jericho diz que será o maior evento principal da história da WrestleMania. Os fãs começam cânticos "Sim!". Owens concorda que este pode ser o maior evento principal de todos os tempos, porém, ele não tem certeza se pode lutar contra seu melhor amigo...

...A música de Goldberg interrompe e ele vem para o ringue sob um grande pop. Goldberg pergunta à Jericho e Owens se eles vão deixar seu ringue ou vão enfrentá-lo. Os dois acabam afastando para o canto do ringue e Goldberg continua sua promo. Ele menciona o desafio feito por Brock Lesnar e Paul Heyman na semana passada, e ele acaba aceitando enfrentar o "The Beast" na WrestleMania 33. Owens interrompe e diz que este é um ótimo combate, mas de fato o seu combate contra Jericho será o evento principal da WrestleMania. O segmento continua e Goldberg diz que ele gostaria de uma oportunidade de lutar pelo WWE Universal Championship. Depois de Goldberg tirar Jericho do sério assinando a lista do "Y2J", Jericho acaba aceitando o combate pelo título no Fastlane, mas será pelo WWE Universal Championship contra Owens. Este fica sem acreditar enquanto Goldberg vai embora feliz com a notícia.

Comercial...

De volta e vemos Kevin Owens e Chris Jericho conversando nos bastidores. Owens realmente não está contente com a decisão tomada por Jericho. Este tenta se explicar mas Owens acaba saindo.

RAW Tag Team Championship Match: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) (c) vs. Sheamus e Cesaro
- The Club venceram por desqualificação após Gallows atacar Enzo e Cass tomar as dores e atacar Gallows.


Tag Team Match: The New Day (Xavier Woods e Big E c/ Kofi Kingston) vs. Primo e Epico
- New Day venceram após Big E e Woods aplicarem um golpe combinado em Epico.


WWE United States Championship Match: Chris Jericho (com Kevin Owens) (c) vs. Sami Zayn
- Chris Jericho conseguiu a vitória após aplicar um Codebreaker em Sami Zayn.


Six-Man Tag Team Match: Neville, Tony Nese e Noam Dar vs. Jack Gallagher, Cedric Alexander e TJ Perkins
- Cedric Alexander conseguiu a vitória para a sua equipe após aplicar um Lumbar Check em Noam Dar


Singles Match: Roman Reigns vs. Samoa Joe
- Samoa Joe venceu com um Uranage.

Após o combate, Strowman pega Reigns e acerta um running power slam. Strowman chuta Roman Reigns no chão. Reina acerta socos, mas Strowman envia Reigns para o chão. Strowman pega os degraus do ringue e espera que Roman se levante. Strowman acerta Roman Reigns na cabeça com as escadas. Strowman pega Reigns novamente e ele acerta um Running Power Slam no ringside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário