Cobertura WWE Monday Night RAW 13/02/2017


A WWE realizou nesta segunda-feira mais um episódio do WWE Monday Night RAW direto da T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada. O show teve transmissão ao vivo da USA Network nos Estados Unidos e na Fox Sports 2 no Brasil. Abaixo confira a cobertura completa.




2 On 1 Handicap Match: RAW Tag Team Champions The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. Roman Reigns
- Reigns venceu por desqualificação após os campeões atacarem Reigns juntos.



Singles Match: Kofi Kingston (c/ Big E e Xavier Woods) vs. Bo Dallas
- Kofi conseguiu a vitória após aplicar um "SOS" seguido do pinfall.




Singles Match: Noam Dar (c/ Alicia Fox) vs. Jack Gallagher
- Gallagher venceu após aplicar um  "Running Drop Kick" seguido do pinfall.


Singles Match: Braun Strowman vs. Mark Henry
- Braun aplicou o Powerslam para vencer o combate.

Após o combate, Braun fica de pé no ringue até que Roman Reigns faz seu caminho. Reigns entra no ringue e aplica um Superman em Braun, mas Braun ainda continua de pé. Reina aplica outro soco e Braun fica de joelho. Reigns vai para um Spear, mas Braun reverte em um powerslam. Braun sai do ringue enquanto sua música toca.


Singles Match: Rusev vs. Sami Zayn
- Sami venceu com um Helluva Kick.


Singles Match: Akira Tozawa vs. Ariya Daivari
- Akira aplicou o German suplex para vencer.





Tag Team Match: Enzo Amore & Big Cass vs. Cesaro & Sheamus
- Cesaro aplicou um grande Uppercut para vencer.


Estamos de volta e Chris Jericho está no TitanTron e ele introduz o Festival da Amizade. Chris Jericho se junta às showgirls no palco. Chris apresenta Kevin Owens e ele não parece estar em um humor festivaleiro. Chris diz que é hora de começar a diversão. Chris diz que há muito a fazer e um monte de presentes para serem dados. Chris diz que queria ter algo feito que sintetizasse sua amizade. Chris disse que se encontrou com Ralph Guggenheim para fazer uma peça de arte para eles. Vemos a Arte de Jericho e parece ser duas pessoas entrelaçadas e abraçadas. Kevin quer saber o que é e Chris diz que mostra como estão entrelaçadas. Chris diz que isso lhe custou US$ 7.000.
Kevin diz que é um roubo. Chris diz que não há nenhuma interpretação necessária para o próximo presente. É uma pintura da Criação de Kevin.

Kevin pergunta o que Chris chamou e Chris diz que isso ficaria ótimo em seu manto. Kevin diz que tem dois filhos e eles não podem ver isso. Kevin aponta que Chris não tem calças. Chris diz que isso é arte. Leva tempo para se acostumar. A próxima coisa apela a todos. Quando você pensa em Team Kevin e Chris, você pensa em magia. É por isso que Chris contratou o melhor mágico. Ele traz Amizade, o Mago. Kevin diz que ele tem para o aniversário de nove anos de seu filho um show de mágica e ele pode fazer os mesmos truques. Chris diz que não foi impressionante assim Amizade está na lista. Kevin pergunta a Chris onde ele encontrou aquele mágico e Chris diz que o encontrou na Lista de Craig. Chris diz que o próximo presente é o grande. Ele vai ter certeza de que Goldberg não chega a Fastlane. Chris diz que está chamando Goldberg para o ringue e ele diz que Goldberg vai chegar a seguir. Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Chris diz para Goldberg descer agora. A Theme Song de Goldberg toca e Duane Gill faz o seu caminho para o ringue. Owens sobe a rampa e ele acerta socos em Gill e chuta sua cabeça. Owens envia Gill para a placa digital na lateral do ringue. Owens diz a Chris que ele pensou que o objetivo principal era fazer com que Goldberg estivesse aqui para que eles pudessem bater nele juntos. Em vez disso, conseguem Gillberg? Kevin diz que não entende isso.

Chris diz que ele pensou que a coisa de Gillberg era engraçada. Chris disse que fez isso pelo Kevin. Ele queria mostrar a Kevin o quanto ele significava para ele como um amigo. Chris diz que ele teve um ótimo tempo trabalhando com Kevin e ser seu parceiro. Este foi o melhor ano de sua carreira. Chris diz que tinha muitos amigos e parceiros no ringue, mas nunca teve tanta química como teve com Kevin. Chris diz que ele garante que Kevin bate Goldberg no Fastlane. Chris diz que ele sempre dá as costas. Chris diz que terá Kevin Owens no Fastlane.  Kevin diz que isso não era o que ele esperava e isso foi ótimo. Eles se abraçam.

Kevin diz que sabe que Chris tem suas costas contra Goldberg e ele sabe que ele vai sair do Fastlane como campeão. Ele tem algo para Chris, mas não é nada do que Chris conseguiu por ele. Kevin dá a Chris seu presente e Chris diz que é perfeito. É uma nova lista. Chris pergunta por que o nome de Kevin está nele. Kevin dá um soco em Jericho e o chuta. Owens bate em Jericho com a Lista do KO e ele envia Jericho para a barricada do ringue. Kevin joga Jericho para a lateral do ringue

Funcionários da WWE finalmente aparecem, mas sabemos que isso não significa que o ataque acabou. Owens envia Jericho para o ringue e ele envia Jericho para o Jeritron 6000. Owens sai do ringue. Vamos para o comercial.

Voltando do intervalo e vemos o que aconteceu com Owens e Jericho. Vemos Jericho sendo carregado em uma maca e levado para uma ambulância. Os locutores agem com seriedade quando falam da situação.

WWE RAW Women's Championship Match: Bayley vs. Charlotte Flair (c)
- Após receber ajuda de Sasha, Bayley aplicou seu finisher para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário