Cobertura WWE SmackDown Live 07/02/2017


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de Seattle. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:





O show começa com um vídeo destacando o combate entre Cena e Orton.

Daniel Bryan vem ao ringue e fala que é bom estar em casa mas lembra que um ano atrás ele teve que se aposentar nesta arena. Mas ele é grato por tudo o que fez desde então e quer dar o melhor show possível nesta noite. Bryan destaca que em breve será pai e Miz interrompe.

Miz fala que Bryan é um estúpido e não merece estar neste ringue, já que ele não consegue mais lutar. Bryan diz que isso não o impede de estar ali. Miz diz que Daniel não o respeita mas o fato é que ainda consegue lutar e no Elimination Chamber...a crowd interrompe Miz. O ex-campeão Intercontinental pergunta a Bryan se ele acha isso engraçado e Baron Corbin interrompe.

Baron Corbin fala que Miz já falou muito na semana passada e é melhor ele calar a boca. Miz propõe uma parceria com Corbin para o Elimination Chamber mas ele não aceita e diz que se tornará WWE Champion sem Miz interferir.

Miz fala para Bryan que Baron não pode falar assim com ele. Daniel brinca dizendo pra Corbin não bater no "A-Lister".

Dean Ambrose aparece e diz que isso está fofo mas ele está aqui pra avisá-los que ele fará más coisas no Elimination Chamber e sairá de lá como double-champion.

Styles interrompe e fala que nada disso importa pois já venceu todos ali do ringue e vai vencer de novo para se tornar WWE Champion, e isso é o que importa. Miz diz que isso não vai acontecer.


Fatal 4 Way: AJ Styles vs. Baron Corbin vs. Dean Ambrose vs. The Miz c/Maryse
- Baron Corbin aplicou um "End of Days" em Styles para vencer.


Singles Match: Apollo Crews vs. Dolph Ziggler
- Apollo Crews venceu com  um "Roll Up".




12-Man Tag Team Match: Chad Gable, Jason Jordan, Heath Slater, Rhyno, Fandango e Tyler Breeze vs. Jimmy Uso, Jey Uso, Simon Gotch, Aiden English, Konnor e Viktor
- Viktor conseguiu a vitória para a sua equipe.




Singles Match: John Cena vs. Randy Orton
- John Cena vence com um "AA" com a ajuda de Luke Harper

Nenhum comentário:

Postar um comentário