Cobertura WWE SmackDown Live 14/02/2017


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente de Anaheim na Califórnia. Confira a cobertura completa abaixo:




Wyatt chega no ringue e um "você merece" inicia-se. Wyatt ri. Wyatt diz que "ela" nunca disse que isso seria fácil. Ela avisou que eles iriam mentir para ele, eles tentariam derruba-lo, eles tentariam roubar seu presente. Wyatt diz que ela estava certa, a Sister Abigail sempre falou a verdade e ele também. Wyatt continua e diz que ele pode realmente dizer que ele tem todo o maldito mundo em sua mão agora. Wyatt diz que muito poder pode ser uma coisa muito assustadora. Não para ele, mas para todos nós. Wyatt diz a todos para abrir seus olhos e ouvidos para ele, caminhar ao seu lado e ele vai nos levar para o paraíso. Wyatt dá as boas-vindas a todos à Era Wyatt. John Cena interrompe.

Cena sai e comenta como a multidão está animada hoje à noite. Cena percebe que Wyatt tem alguns seguidores na arena esta noite e diz que Wyatt fez o trabalho certo. Cena diz Wyatt não tem o mundo inteiro em suas mãos, o mundo inteiro está olhando o alvo em seu ombro. AJ Styles aparece.

AJ diz que Cena está errado se ele acha que estará recebendo sua revanche primeiro. Os fãs cantam para AJ enquanto ele caminha até o ringue e fala. AJ entra no ringue e nos lembra que já bateu Cena várias vezes. Styles diz que sabe que pode vencer Wyatt. Styles quer sua revanche one-on-one pelo título da WWE agora. O SmackDown Gerente Geral Daniel Bryan aparece. Bryan felicita Wyatt por ganhar o título da WWE. Bryan diz que temos um enigma em nossas mãos - Cena e AJ são ambos merecedores de rematches, mas eles prometeram um combate por título hoje a noite. Bryan anuncia Cena vs AJ Styles vs Wyatt para esta noite. Cena, AJ e Wyatt trocam palavras para encerrar o segmento.

Tag Team Match: American Alpha vs. The Ascension
- Jordan e Gable aplicaram o Grand Amplitude para vencerem.




Singles Match: Mickie James vs. Becky Lynch
- Mickie distraiu Mickie e aplicou um Kick para vencer.


Triple Threat Match - WWE Championship: AJ Styles vs. Bray Wyatt (c) vs. John Cena
- Antes do combate começar, Luke Harper atacou Wyatt.
- Wyatt aplicou o Sister Abigail em Cena para vencer o combate.




Após o combate, ficamos com alguns replays. Randy Orton faz seu caminho ao ringue para um grande pop. Ele pega o microfone e diz que se recusa a enfrentar Wyatt na WrestleMania. Ele diz que é leal ao seu mestre. O show termina com Wyatt ajoelhado no ringue e Orton junto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário