Cobertura WWE SmackDown Live 31/02/2017


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do American Bank Center em Corpus Christi no estado do Texas. Confira a cobertura completa do evento logo abaixo:




John Cena realiza a sua entrada

Cena quer que todos saibam como ele se sente. John diz que o Campeão está aqui! John diz que o campeonato é o símbolo de que você é o homem. Isso é o que vai ser. Parte sobre ser Um homem é ser capaz de dizer que você está errado e que você está arrependido. Cena menciona as pessoas que estavam torcendo por AJ Styles. Cena diz que está arrependido de AJ Styles e que ele estava errado sobre ele. Ele não é apenas "um cara de Atlanta". AJ Styles é um WWE Superstar de nível de elite que traz o melhor nele. Ele sabe que eles podem discordar, mas o desempenho do AJ no Royal Rumble é tudo sobre esse título.

O Royal Rumble foi uma história fazendo ocasião. Como você vai comemorar fazendo história? John diz que não é hora de deixar confete ou champanhe pop porque o título estará em jogo em duas semanas no Elimination Chamber. Ele vai comemorar fazendo o que ele gosta de fazer mais. Porque o Smackdown Live é o lugar para estar, John Cena é o homem a bater, e se você quiser. . . 

As luzes apagam-se e a Wyatt Family aparece na stage.

Bray zomba de Cena e diz que o campeão está aqui. Ele diz que tudo está certo com o mundo, hooray, mas ele não quer dizer isso. Quanto mais as coisas mudam aqui, mais elas permanecem as mesmas. É como um ciclo vicioso. As mãos do destino lhe deram de volta o título que você cobiça cegamente. Dentro de duas semanas, você será preso como um rato dentro da Elimination Chamber com ele. Não haverá para onde fugir e para onde não se esconder. Ele promete a John que quando tudo estiver dito e feito, quando a poeira desaparecer, ele estará deixando aquela Chamber como o novo Campeão da WWE. O mundo finalmente entrará na Era de Wyatt.

Bray diz que esse é o seu destino. Ele diz que as coisas estão mudando por aqui e se você não acredita nele, você pode perguntar a seu irmão e ao vencedor do Royal Rumble, Randy Orton.

Randy diz que se por algum milagre você sair da Chamber com esse título, ele estará esperando por você na WrestleMania 33. De uma forma ou de outra vamos parar esse ciclo vicioso e deixar o WWE Championship livre. 

Bray diz a John: "Estamos aqui".

Eles vão para o ringue e Orton e Wyatt ficam em lados opostos do ringue.

Eles entram no ringue e as luzes se apagam e Luke Harper fica no ringue quando as luzes voltam e ele está de pé ao lado de Cena. . . E ele é o aliado de Cena esta noite.

Bray e Randy deixam o ringue

Tag Team Match: John Cena & Luke Harper vs. Bray Wyatt & Randy Orton
- Randy Orton consegue a vitória para a sua dupla após aplicar um "RKO" em John Cena.


Singles Match: Carmella vs. Delilah Dawson
- Carmella venceu com um "Code Of Silence" em Delilah Dawson


Tag Team Match: Alexa Bliss & Mickie James vs. Becky Lynch & Naomi
-  Naomi consegue a vitória para a sua dupla após aplicar um Split-legged moonsault em Alexa Bliss 



Tag Team Match: Alexa Bliss & Mickie James vs. Becky Lynch & Naomi
-  Naomi consegue a vitória para a sua dupla após aplicar um Split-legged moonsault em Alexa Bliss 


American Alpha vêm ao ringue para o seu desafio aberto e os The Usos fazem o seu caminho para o ringue.

Eles são seguidos pelo The Ascension e The Vaudevillains. Então Fandango e Tyler Breeze fazem o seu caminho para o ringue.

Rhyno e Heath Slater fazem o seu caminho para o ringue.

Todo mundo luta no ringue e o CAOOOOOOOOOSSSSS acontece no ringue. Konnor e Gotch lutam no chão enquanto segurança e árbitros tentar resolver as coisas.

Vamos para o comercial.


Estamos de volta e todos ainda estão lutando e segurança e funcionários não estão tendo sorte.

The Usos atacam Heath Slater e eles vão para o ringside. Breeze é puxado para fora do ringue e ele é jogado no chão. Rhyno chuta Viktor no canto do ringue, enquanto o árbitro agita os braços ao redor. Gable e Jordan jogam Konnor sobre a corda superior.


Non-Title Match: Dean Ambrose vs. AJ Styles
- AJ Styles vence após aplicar um "Styles Clash" em Dean Ambrose

Nenhum comentário:

Postar um comentário