Hulk Hogan deverá retornar a WWE na Wrestlemania 33


Como notificamos no ano passado, sobre muito dos fãs perguntarem quando Hulk Hogan retornará para a WWE novamente, a resposta pode estar chegando. Por mais que a companhia esteja calada sobre este retorno, funcionários de dentro da WWE acreditam que ele estará de volta na Wrestlemania deste ano em Orlando. 

A lenda da da WWE está se unindo com o desenvolvedor Josua Wallack para abir a Hogan’s Beach Shop na 7679 International Drive, em Orlando. A ideia é que eles abram o empreendimento a tempo do fim de semana da Wrestlemania, porque querem aproveitar os fãs que viajam para a cidade para os eventos de semana da Mania.

Segundo informações do Irish Sports, esteve reportando que as chances do retorno de Hulk Hogan ao maior evento de entretenimento esportivo do mundo são grandes, porém não seria um grande segredo, e sim seria apenas questão de tempo para a WWE anunciá-lo antes da Wrestlemania ou deixar o mesmo como uma surpresa para o mega-evento.

Em sua última passagem pela WWE, Hogan foi um embaixador e faria aparições esporádicas no Monday Night Raw. A companhia de McMahon começou as negociações com a lenda em 2015, quando a imagem dele passou a ser manchada por uma fita comprometedora com atos sexuais e insultos raciais ao namorado da filha do ex-lutador.
Hogan chegou a dar uma declaração ABC Good Morning America, afirmando que fez os comentários em um momento de raiva. Na ocasião dos insultos raciais, diversas personalidades partiram em defesa de Hogan, comentando que jamais o viram ofendendo alguém daquele maneira quando trabalharam com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário