Planos para a Battle Royal que acontecerá no próximo episódio do SmackDown Live


Os últimos rumores indicam que Luke Harper vencerá a Battle Royal que acontecerá na próxima semana no SmackDown Live e se tornará o novo desafiante ao título mundial da WWE. Ao que parece, este seria o motivo principal pela qual Randy Orton entraria de novo na corrida pelo título.

Entretanto, não foi especificado se Orton terá problemas para voltar a ser um desafiante. Segundo uma fonte da WWE, esse mistério será mantido vivo nas semanas anteriores a WrestleMania para que a storyline prolongue seu desenvolvimento. O retorno de Orton daria como resultado uma Triple Threat Match entre os membros da Wyatt Family. Luke Harper lutou contra Randy Orton no Elimination Chamber porque os executivos queriam começar a dar uma exposição em nível individual à ele.

O fato que a família protagonize uma Triple Threat Match faz com o que combate entre Goldberg e Brock Lesnar passe a ser o último que será realizado na WrestleMania 33. Tudo indica que Goldberg chegará com o título Universal em sua cintura mas teremos que esperar até o Fastlane para ver se Kevin Owens vai sair como vencedor do combate.

Conforme informado na quarta-feira (15), Randy Orton rejeitou sua oportunidade de lutar contra Bray Wyatt na WrestleMania 33 porque segue sendo um soldado, apesar de ter vencido a Royal Rumble Match.

Um comentário: