Revelado tempo de recuperação de Seth Rollins em sua lesão no joelho


Depois de todos ficarmos surpresos com uma nova lesão de Seth Rollins em seu joelho, na manhã de hoje novas notícias vieram a tona, sobre o tempo de recuperação de Seth Rollins, e que ele deverá sim estar na Wrestlemania 33. Pelo que parece é que ele sofreu um rasgamento no ligamento colateral medial de seu joelho direito.


Seth Rollins foi examinado pelo Dr. James Andrews na cidade de Birmingham, Alabama, e o tempo de sua recuperação pode levar oito semanas. Segundo o que informou o Wrestling Observer Newsletter, é que a WWE zela muito na saúde de seus lutadores, e os oficiais da companhia tem medo de trazerem Rollins de volta mesmo ele nãoe stando 100%. Mesmo assim ele ainda tem possibilidades de lutar na WrestleMania 33. Entretanto, a decisão final será da WWE e tudo indica que um plano B já teria sido preparado. Cabe frisar que a WWE se tornou muito cautelosa com as lesões de suas estrelas e é provável que a empresa opte por não arriscar. De qualquer forma, a boa notícia é que a lesão que sofreu Seth Rollins não é muito grave e isso significa que ele não estará muito tempo de baixa.

Agora é esperado que o mesmo, venha a construir sua rivalidade com Triple H como já começou neste último RAW e levar a um combate na Wrestlemania 33 em Orlando.

Um comentário: