Zona WWE

The Undertaker quer Roman Reigns como seu último adversário


Como é por conhecimento da grande maioria, The Undertaker é um dos talentos mais velhos a competir na companhia, aos 51 anos de idade ''Deadman'' pode ter a última luta de sua carreira na Wrestlemania 33 do próximo dia 2 de abril em Orlando. 

Aos longos 26 anos de carreira, The Undertaker vem sofrendo com muitas lesões em seu corpo e uma delas é a em seu quadril que como notificamos anteriormente, o mesmo terá que passar por uma cirurgia quando se aposentar. Segundo o que disse  Jason Brown Wrestling World News, Taker não ceita ter John Cena como seu adversário no mega-evento e assim Vince Mcmahon está pensando em outro superstar, que espera ser Roman Reigns um superstar com baixa relevância e que não venha causar grandes esforços físicos em Undertaker.

Na ausência de uma declaração oficial, parece que Vince McMahon concorda com os termos do "The Phenom". A razão pela qual a eliminação de Taker na Battle Royal, seria dar origem a rivalidade para um possível confronto na WrestleMania 33. Braun Strowman também estava sobre a mesa de planos da companhia como um dos possíveis rivais, mas essa ideia teria sido descartada.


De acordo com o Wrestling Observer, será a última aparição de The Undertaker na WrestleMania devido à sua saúde se deteriorando e é esperado para ajudar a impulsionar a carreira de Reigns.