The Undertaker vs. Roman Reigns praticamente confirmado para a Wrestlemania 33


Segundo as últimas informações, é que The Undertaker vs. Roman Reigns na Wrestlemania 33 já está quase confirmado, isso em crença aos planos de Vince Mcmahon que há um bom tempo já pensava neste combate, e acha que neste ano seria a última oportunidade para Reigns enfrentar Deadman, isso se acontecendo também devido ao estado físico de Undertaker.

Roman Reigns eliminou The Undertaker na Royal Rumble Match realizado no domingo passado em San Antonio e isso seria o tiro de saída de sua rivalidade. No último episódio do Monday Night, Roman Reigns atacou Braun Strowman como consequência da intervenção deste último citado em seu combate pelo título Universal realizado durante o Royal Rumble. Especula-se que Braun Strowman e Roman Reigns se enfrentariam no Fastlane e terminariam sua rivalidade. Depois do show do dia 5 de março, se os rumores são certos, The Undertaker pode anunciar sua intenção de lutar contra Roman Reigns na WrestleMania 33.

Cabe destacar que The Undertaker tem que passar por uma cirurgia em seu quadril, mas pessoas próximas a estrela da WWE confirmaram que ele quer fazer isso quando se aposentar.

Um comentário:

  1. Undertaker pode perder devido seu problema do quadril e ele pode sentir dor no combate vs Roman reigns

    ResponderExcluir