WWE realiza reunião de emergência para novos planos para a Wrestlemania 33


Como já relatamos, Seth Rollins sofreu novamente a lesão em seu joelho, no que pode novamente deixar o mesmo de fora da Wrestlemania 33 no próximo dia 2 de abril. O WWE.com informou que a lesão aconteceu durante a emboscada de Triple H para Seth Rollins no RAW desta semana onde ele foi atacado por Samoa Joe. Essa lesão pode ter removido Seth Rollins dos planos da WWE para a WrestleMania 33.

Segundo o que relatou Bryan Alvarez do Wreslting Observer Newsletter, a WWE realizou uma reunião de emergência na tarde desta última quarta-feira para discutir novos planos no caso que seja realmente confirmado que Seth Rollins não possa lutar contra Triple H em uma luta durante a Wrestlemania 33.


Mesmo antes da estréia de Samoa Joe no RAW, o plano original seria para que Joe iniciasse uma rivalidade com John Cena no SmackDown. Assim, a companhia veio a alterar seus planos e decidiu ultilizar Samoa Joe na rivalidade entre Seth Rollins e Triple H no RAW. Agora com Seth Rollins sendo possivelmente removido da programação da WWE devido a sua lesão no joelho, a WWE está cogitando levar Samoa Joe ao SmackDown para assim o mesmo iniciar uma rivalidade com John Cena para a WrestleMania.


Outra ideia que foi colocada sobre a mesa na reunião de hoje seria um angle entre Triple H e Samoa Joe que acabaria culminando em um combate entre os dois para a WrestleMania 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário