Brock Lesnar queria Goldberg mais agressivo para seu combate na WrestleMania 33



Durante os últimos meses, vimos como Goldberg derrotava Brock Lesnar em questão de minutos. Segundo informa o Wrestling Observer Newsletter, o próprio Brock Lesnar queria que Goldberg parecesse tão forte e dominante. Desta forma, o seu combate na WrestleMania 33 seria mais especial.

No seu retorno no WWE Survivor Series 2016, Goldberg derrotou Brock Lesnar em apenas dois minutos. Mais tarde, no Royal Rumble, Goldberg eliminou Brock Lesnar ao entrar no ringue. Lesnar queria isso para que seu rival fosse visto como o mais forte possível em seu combate final na WrestleMania 33. Goldberg também confiou nesse plano a longo prazo porquê o próprio Brock Lesnar era um dos envolvidos e não se preocupou que a equipe criativa da empresa arruinasse as coisas, tendo em vista o poder que tem o "The Beast" nos bastidores da empresa.

O Wrestling Observer também informou que o contrato de Goldberg com a WWE expirou mas que o acordo para vender mercadorias segue em pé. A WWE não tem pressa em voltar a contar com ele, uma vez que já sabem que nenhuma outra empresa pode oferecer ao lendário lutador um salário similar ao que ele recebeu durante os meses que esteve com a empresa de Stamford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário