Cobertura WWE Monday Night RAW 17/04/2017


Nesta última noite (17), a WWE esteve realizando mais um de seus episódios semanais do WWE Monday Night RAW. O show foi diretamente do Schottenstein Center. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 



A Theme Song de Braun Strowman toca e é ele que vem ao ringue. Braun Strowman diz que está orgulhoso de quebrar pela metade Roman Reigns na semana passada. Braun Strowman diz que está orgulhoso de dizer que Roman Reigns saiu de ambulância, que Reigns tem um ombro lixado e costelas quebradas. Braun anuncia que Roman Reigns não estará aqui nesta noite e recebe um grande pop. Braun ri e canticos de "sim!" começam. Agora que Roman está fora de seu caminho, Braun diz que está pronto para quebrar todos dos vestiários e provar por que ele é o o homem monstro. A Theme Song de Kurt Angle o interrompe e é ele que vem ao ringue.

Canticos de "You Suck!" começam. Kurt Angle pega o microfone e pergunta a Braun que ponto ele está tentando provar. Angle diz que Braun fez bastante dano na semana passada. Braun diz que ainda há mais por vir. Angle diz que isso é exatamente o que Reigns disse antes da segunda-feira passada. Angle diz que está dando a Reigns o que ele queria - um combate contra Braun no Payback. Braun diz que será o enterro de Reigns, mas ele quer saber o que tem para ele na noite de hoje. Angle ironiza e diz que Braun deveria estar suspenso pelo o que ele fez. Alguns fãs vaiam. Angle diz que Braun causou bastante dano na semana passada e tem a noite de folga. Braun diz que Mick Foley tentou fazer essas brincadeiras e ele não foi muito longe. Braun quer mais concorrência hoje à noite, ou então... Angle pergunta ou o quê. Braun encara Kurt Angle, mas sai do ringue após deixar cair o microfone. A Theme Song de Braun toca e Angle olha para o mesmo.

Ainda por vir, Mickie James vs. Nia Jax vs. Sasha Banks vs. Alexa Bliss pelo posto de desafiante número ao RAW Women's Championship. Além disso, The Miz convidou Dean Ambrose para ser o seu convidado na edição desta notie do MizTV. Chris Jericho vs. Samoa Joe acontecerá agora.

Seth Rollins realiza a sua entrada para comentar o combate e vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Samoa Joe e Chris Jericho realizando as suas entradas.

Singles Match: Samoa Joe venceu Chris Jericho após aplicar um Coquina Cluth fazendo Jericho dar tap-out.

Após o combate, Joe pega o microfone e faz uma promo sobre Rollins. E pergunta se Rollins consegue se lembrar do barulho quando ele o atacou. Joe diz que ele se lembra muito bem, ele se lembra do barulho quando ele quebrou Rollins fazendo-o ficar fora de ação por um longo tempo. Ele diz que isso foi um pedido de Triple H. Joe diz que quando Rollins entrar naquele ringue contra ele no Payback as coisas serão bem piores de quando eles se encontraram pela primeira vez. Rollins toma a palavra e sobe na mesa de comentários. Ele diz que sim, será bem pior, mas será pior para Joe. Rollins solta o microfone e a sua música começa a tocar com os dois se encarando a distância.

Vamos aos bastidores e o Club está andando. Enquanto eles caminham, eles se deparam com Elias Samson que estava tocando violão. Os Golden Truth também estão andando nos bastidores, porém, Braun Strowman aparece e ataca os dois.

Tag Team Match: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) venceram Enzo Amore e Big Cass após Anderson fazer o pinfall em Enzo.

Voltamos e The Miz vem para o ringue acompanhado por sua esposa, Maryse. Miz nos acolhe para o seu show e quando ia continuar a falar Dean Ambrose o interrompeu. O Lunatic Fringe faz uma interação com o público de Ohio antes de ser interrompido por Miz. Este pergunta se isso é alguma piada e Ambrose diz que a única piada aqui são os sapatos e terno de Miz. Este diz que ele se veste como um Superstar deve se vestir. Ele diz que Ambrose não se importa com suas roupas, com o que está usando e nem a sua aparência. Miz continua e diz que tudo o que ele faz é passar uma boa imagem dos Superstars da WWE, mas Ambrose não ajuda em nada se comportando e se vestindo dessa maneira. Ele sugere que Ambrose se vista melhor. Ambrose diz que isso não é sobre o que ele usa, é sobre o que ele tem. Ele diz que muitos caras na WWE se preocupam com imagem, suas redes sociais. Ambrose diz que não sabe nem o que significa essas coisas. Ele diz que não é uma marca, ele é Dean Ambrose.

Ele continua e diz que não se importa com filmes, propagandas ou algo do tipo, é isso o que ele é, e é isso o que ele fez. Ela diz que faz isso porque ama, ele adora ficar com o olho roxo e deixar alguém com o olho roxo. Ele adora chutar o traseiro dos outros e também adora ter o seu traseiro chutado. Ele continua e se declara o Intercontinental Champion, que inclusive esse título foi tirado do próprio Miz. Este fica irritado. Maryse interrompe e diz que Ambrose não é um campeão real, ela diz que o homem que faz o título e não ao contrário. Miz toma a palavra e diz que ele trabalhou duro para elevar esse título e agora ele é uma piada, assim como o cara que carrega ele no ombro. Enquanto Miz falava, Ambrose tirava sua jaqueta. Ele joga a jaqueta para Maryse e depois tenta atacar Miz com o Dirty Deeds, porém, Miz escapa.

Singles Match: TJ Perkins venceu Jack Gallagher após aplicar um Detonation Kick, seguido do pinfall.

Fatal 4 Way Match - #1 Contender: Alexa Bliss venceu Nia Jax, Mickie James e Sasha Banks após fazer o pinfall em Sasha. Detalhe que Nia havia aplicado um Samoan Drop e estava indo para a contagem, porém, Alexa aplicou atacou Nia aproveitando o momento para vencer o combate.

Singles Match: Finn Bálor venceu Curt Hawkins
- Em poucos segundos, Bálor aplicou um "Coup De Grâce" para vencer.



Singles Match: Jeff Hardy c/Matt Hardy venceu Cesaro c/Sheamus
- Jeff venceu com um "Swantom Bomb".


Singles Match: Braun Strowman vs. Big Show
- O combate acabou com o ringue desmoronando com um "Superplex".

O show termina com Strowman de pé comemorando e Show sendo atendido pelos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário