Cobertura WWE Monday Night RAW 24/04/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, sendo este realizado em Columbus, Ohio. Confira a cobertura completa logo abaixo:




A música de Chris Jericho toca e o Y2J vem para o ringue sob um grande pop dos fãs. Ele nos acolhe para o Highlight Reel e diz que este pode ser o último dia do seu 'talk-show'. Ele cita que no próximo domingo ele enfrentará o seu ex-melhor amigo pelo United States Championship no Payback.

Jericho continua a interagir com os fãs até que a música de The Miz toca e o ex-Superstar do SmackDown Live vem para o ringue acompanhado por Maryse. Os fãs começam a dizer que Miz fede e ele responde que isso é impossível pois ele não nasceu em Kansas City. Miz continua e diz que este não é mais o show de Jericho, e sim dele. Miz diz que ele e Maryse são o casal A dessa empresa. Ele fala que agora é hora do seu show começar - MizTV. Os funcionários começam a mudar o cenário do Highlight Reel para o do MizTV. Quando Miz ia nos dar as boas-vindas ao seu show, o Intercontinental Champion, Dean Ambrose, o interrompe e vem para o ringue. Os fãs começam a chamar Miz de estupido. Ambrose diz que Miz não pode vir aqui e roubar o show de alguém dessa maneira. Ele pergunta se alguém quer ver o talk-show de Miz e os fãs reagem de maneira negativa. Ambrose pede para mudarem o cenário e teremos o Ambrose Asylum. Ele apresenta seus "convidados", Jericho, Miz e Maryse. Ambrose fala sobre o Payback e diz que ele estará torcendo para Jericho no domingo. Ele cita a sua rivalidade com Jericho quando o Y2J quebrou o vazo em sua cabeça e Ambrose cita quando ele acabou com sua jaqueta. Jericho lembra que Ambrose ainda lhe deve o dinheiro dessa jaqueta. Ambrose diz que ele tem um presente para Jericho e lhe entrega uma caixa. Jericho abre e é uma jaqueta nova. Ambrose pede para ele vestir a nova jaqueta e Miz começa a dizer não e os fãs sim. Jericho a veste e irrita Miz. Este começa a falar que Ambrose é ridículo, pois ele não merece esse título e ele está aqui para tomá-lo. Ambrose toma a palavra e diz que também tem um presente para Miz, ele aplica um Dirty Deeds em Miz e vai embora. Jericho pega o microfone e pergunta a Maryse se ela sabe o que vai acontecer quando seu marido acordar?...sabe o que vai acontecer por ele se um estúpido?...ELE ENTRARÁ PRA LISTA!




Singles Match: RAW Tag Team Champion Matt Hardy (c/ Jeff Hardy) venceu Sheamus (c/ Cesaro) após aplicar um Twist of Fate depois de Sheamus se distrair com Jeff Hardy. Após o combate, as duas equipes se cumprimentaram.




Tag Team Match: Jack Gallagher e Austin Aries venceram WWE Cruiserweight Champion Neville e TJ Perkins após Aries aplicar um Discus Fivearm em TJ seguido do pinfall.



Dumpster Match: Braun Strowman vs. Kalisto
- Kalisto conseguiu derrubar Braun para vencer o combate.




Após o combate, Braun ataca Kalisto brutalmente. Ele coloca Kalisto dentro da caçamba de lixo e, em seguida, joga-o de cima da rampa. Braun grita enquanto vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Kalisto. Funcionários e paramédicos estão carregando Kalisto em uma maca. Os locutores agem com seriedade em relação a situação. Kalisto é carregado em uma ambulância e levado para uma instalação médica local.

Singles Match: Alicia Fox vs. Dana Brooke
- Dana aplicou o Michinoku Driver para vencer o combate.

Após o combate, Dana comemora. Emma aparece e mostra estar impressionada. Emma abraça Dana e sai do ringue.

Six Man Tag Team Match: Samoa Joe, Luke Gallows & Karl Anderson vs. Seth Rollins, Finn Bálor &  Big Cass
- Rollins aplicou seu novo finalizador para vencer o combate.



Singles Match: Sasha Banks vs. Alexa Bliss
- Sasha venceu por Count Out após Bliss abandonar o combate.




Singles Match: Curt Hawkins vs. Apollo Crews
- Apollo aplicou o sitout powerbomb para vencer.

Handicap Match: Chris Jericho e Dean Ambrose vs. The Miz

-Em um momento da luta, o gráfico da Wyatt Family pisca e as luzes se apagam. Quando tudo volta ao normal, Wyatt está no topo da mesa com Ambrose. Wyatt pega Ambrose e aplica um Sister Abigail na placa LED. Jericho tenta ajudar Ambrose, mas Miz faz o salvamento. Ambos atacam Jericho agora. Wyatt aplica um Sister Abigail em Jericho no meio do ringue. Miz aproxima-se e ergue o braço de Wyatt. O mesmo aplica um Sister Abigail em Miz também. Wyatt comemora enquanto o RAW sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário