Cobertura WWE SmackDown Live 18/04/2017


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente de Louisville no Kentucky. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Six-Pack Challenge to Crown a New #1 Contender: Dolph Ziggler vs. Erick Rowan vs. Luke Harper vs. Mojo Rawley vs. Jinder Mahal vs. Sami Zayn

Vamos para o ringue e Ziggler é o primeiro a vir, seguido por Erick Rowan. Mahal é o próximo. Rawley vem, e em seguida Harper. Zayn é o último.

Jinder Mahal aproveita uma distração de Sami Zayn e faz um roll-pin para a vitória.

Vencedor e novo #1 Contender: Jinder Mahal



Após o combate, Mahal comemora enquanto vemos os replays. Renee Young o entrevista no ringue, mas os fãs vaiam. Mahal se pergunta se os fãs estão vaiando-o porque ele não é americano, ou por causa da riqueza de sua família, sua educação superior ou o fato dele falar duas línguas. Mahal diz que os americanos não aceitam a diversidade, mas não teremos escolha a não ser aceita-lo como o nosso WWE Champion. Sua música toca, mas Randy Orton o imterrompe. Os fãs cantam "RKO" enquanto Orton entra no ringue. Bray Wyatt aparece na tela grande. Ele diz que Orton pode entrar na Horros of Match, mas promete que ele não sairá. Wyatt diz para Orton correr. Ele desaparece.

Singles Match: Charlotte vs. Naomi

De volta do intervalo e Charlotte é a primeira a vir. Naomi é a próxima a vir. Charlotte, se caso vencer este combate, receberá uma chance pelo título na próxima semana.

Charlotte bloqueia um "Rear View" e aplica um "Natural Selection" para a vitória.

Vencedora e nova #1 Contender: Charlotte Flair

Tag Team Match: The Shining Stars vs. American Alpha

Epico aproveita uma distração do juiz para fazer um pin Jordan para a vitória.

Vencedores: The Shining Stars


"Face of America" Open Challenge: Gary Gandy vs. Kevin Owens
De volta do intervalo e vem o US Champion Kevin Owens para o desafio "Face of America. Um lutador local Gary Gandy espera no ringue. Owens interrompe a introdução de Greg Hamilton e diz que ele não é bom o suficiente. Owens se apresente e deixa Grandy dizer seu nome. Ele recebe um bom pop quando diz que é de Louisville.

Rapidamente Owens aplica um pop-up powerbomb para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens
 

Singles Match: AJ Styles vs. Baron Corbin

A música de Corbin toca enquanto Owens toma seu assento.

Styles joga Corbin sobre a barreira para vencer por contagem.


Vencedor por Count Out: AJ Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário