Dean Ambrose pode estar sendo considerado como "preguiçoso" por executivos da WWE


Os executivos da WWE podem estar pensando que Dean Ambrose está trabalhando com preguiça e conformidade. Segundo informa o jornalista Dave Meltzer, a promo em que The Miz disse essas coisas pode estar relacionado com a imagem de Dean Ambrose na visão de executivos.

Durante o episódio desta semana do Monday Night RAW, The Miz disse que Dean Ambrose é um "preguiçoso" e "conformista", acrescentando que mesmo que ele tenha o apoio do Universo WWE, ele nunca poderá chegar ao ponto mais alto por culpa de sua preguiça. Dave Meltzer comentou que a promo de The Miz não estaria longe dos pensamentos que a equipe executiva da empresa sobre o campeão Intercontinental. Meltzer apontou que quando alguém faz uma promo do mesmo estilo que a de The Miz, é geralmente o pensamento de executivos da empresa. Uma fonte comentou que pessoas nos bastidores da empresa acreditam que Ambrose está muito confortável com sua posição na empresa.

Não é a primeira vez que alguém aconselha Ambrose a dar sempre o seu melhor no trabalho. Durante sua participação no podcast de "Stone Cold" Steve Austin na WWE Network, Steve Austin aconselhou o "The Lunatic Fringe" a não dormir nas alturas e dar sempre o melhor de si mesmo no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário