Detalhes do plano original para John Cena na WrestleMania 33


Na WrestleMania 33, John Cena e Nikki Bella enfrentaram The Miz e Maryse em uma Mixed Tag Team Match. Depois da luta, Cena pediu Nikki Bella em casamento e mais tarde no evento principal da noite, Roman Reigns derrotou The Undertaker, que colocou um fim em sua carreira depois da derrota.

Pois bem, parece que esse não era o plano original para o evento. Como era cogitado e especulado há meses, a ideia era que John Cena enfrentasse The Undertaker no evento. O autor da ideia de incluir o combate misto de duplas, com o pedido de casamento depois, foi Kevin Dunn. 

Isso é o que diz o portal Sportskeeda, que cita fontes de dentro da companhia para comprovar que Dunn convenceu Vince McMahon a mudar de planos e depois fez o mesmo com John Cena, que em princípio não gostou da ideia. Na história original, The Undertaker iria derrotar AJ Styles no Royal Rumble, se tornando no novo campeão mundial da WWE, para depois perder o título no Elimination Chamber, ao ser eliminado do combate por John Cena. Isso levaria a um combate entre ambos, enquanto que The Miz enfrentaria Shinsuke Nakamura no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário