Paige com grandes chances de deixar a WWE em breve


Segundo o que informou Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Newsletter, que a WWE não tem planos para o retorno  de Paige aos shows da empresa, a menos que as coisas mudem. A mesma que ainda está em fase final de recuperação de sua cirurgia no pescoço feita devido a uma lesão, Paige se operou em outubro do ano passado. Foi notado que a razão para a WWE não usá-la novamente é em relação a "tudo o que aconteceu."

Paige está fora de ação desde que sofreu a lesão no pescoço em junho de 2016. Desde então, ela teve duas violações na politica de Bem-Estar da WWE. Ela foi filmada com o namorado Alberto Del Rio nas mídias sociais, bem como criticou Triple H e a WWE. Além disso, teve vídeos e fotos sexuais explícitas vazadas, o que deixou mais problemas no ar.

Meltzer observou que a única coisa que poderia salvar seu trabalho na WWE é o próximo filme produzido por Dwayne "The Rock" Johnson sobre a família de Paige, "Fighting with My Family", que teve suas filmagens no início deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário