Roman Reigns fala pela primeira vez após a morte de seu irmão


Como é por conhecimento de alguns, recentemente o irmão de Roman Reigns faleceu e durante esta última edição do Monday Night RAW, Reigns esteve prestando uma entrevista ao WWE.com onde falou como o mesmo está e sobre a sua luta contra Braun Strowman no WWE Payback deste próximo domingo. Confira o que Reigns disse nesta entrevista.

Sobre a morte do seu irmão:
Ágora, é uma daquelas situações em um monte de sentimentos mistos. Quando você mora em uma grande família, é sempre o mesmo que o seu irmão, você tem um irmão ou uma irmã. Como irmãos Esse é o tipo de conexão que temos em nossa família. Foi um fim de semana extremamente triste, e ainda é muito difícil. Todo mundo está sofrendo Mas ver nossa família se juntar e ter mais de cem família e amigos se unindo para celebrar uma vida de meu irmão realmente significou muito. Ele apenas continuamente pega nossa família e nos mantém em movimento.

Sobre o WWE Payback deste domingo:
Fisicamente, eu estou abatido quanto emocionalmente. Esta foi uma das semanas mais difíceis de minha carreira profissional e da vida. Eu nunca experimentei uma perda tão perto, já que é o meu único irmão de sangue, mas eu também nunca experimentei uma agressão como Braun Strowman me deu. É lamentável, porque qualquer ponto que ele esteja tentando transmitir, ele está lidando com o caminho errado. E se ele acha que ele é um monstro ou não, eu sou o cão de topo, eu sou o cão grande neste quintal. Eu disse isso antes e vou dizer de novo: Eu já tirei a maior lenda de todos os tempos. Se alguém deve estar preocupado, deve ser Braun Strowman. Ele tem uma tempestade de retribuição que está prestes a acontecer neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário