The Undertaker se aposenta em definitivo durante a WrestleMania 33


Como é por conhecimento de todos, no último domingo presenciamos mais uma grande edição do WWE WrestleMania. Onde vimos pela segunda vez The Undertaker sendo derrotado no mega-evento, o ''deadman'' também fez a sua despedida dos ringues da WWE.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Jim comentou que adorou ver que mais de 75.000 pessoas ouviram seu tributo a sua equipe de futebol americano e que sabe que Jan, sua esposa que faleceu recentemente, estava vendo tudo. Em um segundo tweet, Ross falou sobre o fato de ter comentado o combate entre The Undertaker e Roman Reigns, afirmando que esse foi o último combate de The Undertaker. Segundo suas palavras, ele nunca recebeu uma honra tão grande como essa.

O estado atual de The Undertaker é desconhecido, apesar de muitos veículos de imprensa apontarem que sua aposentadoria de fato aconteceu ontem. Após o evento acabar, o "The Deadman" deixou o seu casaco e chapéu no ringue, onde os objetos permaneceram por horas. Como visto, The Undertaker estava muito chateado e é dito que Vince McMahon queria Roman Reigns como o adversário de The Undertaker para credibilizar uma jovem estrela com tantos anos de carreira pela frente. O próprio Ross disse em várias ocasiões que adoraria narrar o último combate de The Undertaker e ele narrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário