Vince Mcmahon pode ter confirmado a aposentadoria de The Undertaker


Durante os últimos dias, as redes sociais sofreram uma enxurrada de homenagens a The Undertaker. O #ThankYouTaker é a hashtag mais utilizada entre os fãs da WWE em várias plataformas.

Entretanto, ninguém parecia saber com certeza se The Undertaker estava realmente pendurando as botas ou se a porta estava aberta para um retorno no show do próximo ano em New Orleans, Louisiana. Até Sean Waltman afirmou que acreditava que a lenda da WWE iria retornar no próximo ano. A WWE também não emitiu nenhum comunicado sobre a aposentadoria e decidiu não falar abertamente sobre o assunto. A empresa de Stamford também não organizou uma cerimônia de aposentadoria para o seu lendário lutador. No caso do "The Deadman", ele pode ter optado pela opção de não querer essa cerimônia, já que ele não gosta de quebrar a Kayfabe de seu personagem na televisão.

Após tantos dias de espera, Vince McMahon se pronunciou sobre o assunto. Aparentemente, Vince acredita que The Undertaker está aposentado. Recentemente, o dono majoritário das ações da WWE e presidente da empresa comentou sobre a aposentadoria de The Undertaker por meio de sua conta oficial do Twitter. Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário