WWE anuncia o Women's Tournament para o verão


Hoje, 1 de abril, a WWE realizou um evento dentro do final de semana da WrestleMania 33 intitulado "WWE Reimagined", que foi realizado para ser uma reunião para os sócios comerciais da empresa de Stamford. Durante essa conferência que aconteceu em Orlando, Flórida compareceram o vice-presidente executivo de talentos, eventos ao vivo e da área criativa, Triple H, junto com sua esposa e chefe oficial da marca WWE, Stephanie McMahon. Ambos anunciaram que a WWE realizará finalmente um Torneio Feminino e que será transmitido na WWE Network. Há alguns meses atrás, publicamos informações de diferentes veículos de imprensa como o Wrestling Observer Newsletter, que apontavam para essa possibilidade, mas o Torneio finalmente foi anunciado pela WWE.

O torneio será protagonizado por 32 lutadoras de 17 países diferentes, chegando a estabelecer a Women's Evolution. O anúncio contou com a presença da RAW Women's Champion Bayley, SmackDown Women's Champion Alexa Bliss e NXT Women's Champion Asuka. Bayley foi a primeira a comentar a notícia:

 "Após construir nossa divisão feminina, é um imenso prazer poder compartilhar o que está por vir na WWE. Pela primeira vez, neste verão, a WWE realizará um Torneio Feminino."

Alexa Bliss também dedicou algumas palavras, destacando a importância da notícia:

 "Falo em nome de todas nós, não só das campeãs que estão hoje aqui, mas sim por toda a divisão. É uma honra poder fazer parte de outra mudança significativa na história da WWE"

Por último, Asuka falou em japonês e logo em inglês:

 
"Estou orgulhosa de fazer parte da evolução das mulheres, representando o japão e a WWE"

O torneio se junta a outras iniciativas da WWE por meio de sua plataforma online WWE Network, como a criação do Cruiserweight Classic (que levou a criação do programa 205 Live) ou o torneio para corar o primeiro campeão do Reino Unido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário