Braun Strowman vence Roman Reigns, e em seguida o castiga!


O vitória de Strowman encima de Roman Reigns no Payback da noite passada não foi o suficiente para o gigante deixar todo o seu ódio de lado.

Braun Strowman como já dito venceu Roman Reigns após aplicar um Powerslam, seguido do pinfall. Após o combate, Strowman pegou a escada que da acesso ao ringue e a posicionou dentro do ringue. Em seguida, ele levantou Reigns e o jogou contra a escada. Não satisfeito, Strowman pegou a escada e a jogou contra Strowman, deixando o ringue logo depois com o público a gritar "Obrigado, Strowman!". Reigns fica caído e tem que ser ajudado pelos juízes e funcionários para deixar o ringue. O show sai do ar com Reigns sofrendo bastante e com a boca ensanguentada.

Já no RawTalk, Reigns está nos bastidores abaixado e cuspindo sangue. Ele é ajudado a chegar até o carro da ambulância, mas de repente, Strowman apareceu correndo em direção a Reigns, mas este desviou e Strowman bateu com tudo na porta do veículo. Em seguida, Strowman se levantou e ficou próximo a outra porta, Reigns aproveitou e a fechou, batendo em Strowman. Este saiu sentindo bastante, enquanto Reigns ficou do lado da ambulância ainda sentindo os ataques de Strowman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário