Cezar Bononi volta a atuar, e consegue sua primeira vitória no NXT!




Essa quinta-feira, 25 de maio, certamente ficará marcada como um dia histórico para o pro-wrestling brasileiro. Cezar Bononi, mais conhecido como "V8" Big Block, conseguiu nesta quinta-feira sua primeira vitória no NXT TV.

Cezar Bononi, que realizou sua estreia na programação televisiva do NXT no mês passado sendo derrotado por Tommy End, enfrentou um dos nomes mais respeitados da lucha libre mexicana, Andrade "Cien" Almas na coletânea de gravações televisivas do NXT.

A vitória de Cezar Bononi aconteceu após o mesmo aplicar um "Small Package" em Andrade Cien Almas.

A sua luta será exibida no dia 31 de maio na WWE Network e também deverá ser transmitida nos canais Fox Sports, com um pequeno atraso levando em consideração que ainda estão sendo exibidos os episódios restantes da última coletânea de gravações, que a empresa de Stamford realizou no mês passado.

É importante ressaltar que Cezar vinha atuando apenas em live events do NXT desde sua contratação por parte da WWE. O mesmo, juntamente com Adrian Jaoude, realizou algumas aparições esporádicas na programação semanal da WWE.

Em um dos eventos do NXT organizado pela WWE no WrestleMania Axxess, Cezar enfrentou Adrian Jaoude. Na WrestleMania 33, Cezar e Adrian participaram da histórica entrada de Goldberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário