Cobertura WWE Monday Night RAW 15/05/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente de Newark em Nova Jérsei. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




A música de Kurt Angle toca e o General Manager do RAW vem para o ringue com cânticos de "You Suck!". Com o microfone em mãos, Angle fala sobre a lesão de Braun Strowman revelando que ele ficará fora de ação por 6 meses. Ele cita o WWE Universal Championship e menciona que ele precisa saber quem será o próximo a enfrentar Brock Lesnar pelo título. Ele diz que Strowman era um nome muito forte para ser esse cara. Angle diz que a única maneira de decidir isso é no ringue, por isso, ele anuncia uma Fatal 5-Way Match para o Extreme Rules entre Seth Rollins, Samoa Joe, Finn Bálor, Bray Wyatt e Roman Reigns, onde o vencedor disputará o título. Angle estava deixando o ringue quando a música de Reigns tocou e o Big Dog veio até o ringue. Ele diz que ele é o #1 Contender, ele bateu The Undertaker na WrestleMania e ele é o único cara que consegue bater Lesnar. Finn Bálor interrompe e diz que ele é o primeiro WWE Universal Champion e ele nunca perdeu esse título. Bálor diz que se Reigns quer enfrentar Lesnar ele terá que ficar atrás dele na fila. Reigns toma a palavra e diz que Bálor tem coração, mas não tem tem o espirito assassino que precisa para bater Lesnar. Bálor provoca Reigns e lembra da sua vitória sobre Reigns. Samoa Joe interrompe e fala sobre a sua rivalidade com Seth Rollins. Joe estava falando quando a vinheta de Bray Wyatt o interrompeu e Wyatt aparece no ringue. Ele diz que a besta está se aproximando e sobre Bálor, Joe e Reigns, todos correrão. Rollins também aparece e diz que todos estão falando sobre um plano, mas chega de conversa pois os fãs querem ver eles lutar, e ele está aqui para lutar com Joe. Os dois começam uma luta e um brawl com os cinco se inicia e termina com Bálor a ser o único de pé no ringue. A música do Demon toca para encerrar o segmento.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Jeff Hardy (c/ Matt Hardy) venceu Sheamus (c/ Cesaro) após aplicar um Swanton Bomb, seguido do pinfall.

Ainda hoje, Dean Ambrose defenderá o Intercontinental Championship contra The Miz.

Singles Match: Alicia Fox (c/ Noam Dar) venceu Sasha Banks após aplicar um Scissor Kick, seguido do pinfall.


Tag Team Match: TJP e WWE Cruiserweight Champion Neville venceram Jack Gallagher e Austin Aries após TJP aplicar um Detonation Kick em Gallagher, seguido do pinfall.



Singles Match: Roman Reigns venceu Finn Bálor após aplicar um Spear.

Singles Match: Big Cass (c/ Enzo Amore) venceu Titus O'Neil (c/ Apollo Crews) após aplicar um Big Boot. Após o combate, Enzo pegou o celular e tirou uma selfie dele rindo de Titus que estava caído o ringue. Apollo não gostou e atacou Enzo. Este saiu do ringue, enquanto Apollo ficou o provocando com uma dancinha.

WWE Intercontinental Championship: The Miz (c/ Maryse) venceu Dean Ambrose (c) por desqualificação após Ambrose chutar as "partes baixas" de Miz. Apesar da vitória de Miz, Ambrose continua como campeão.

Singles Match: Seth Rollins venceu Bray Wyatt por desqualificação após Samoa Joe aparecer e atacar Rollins. Após o fim do combate, Wyatt e Joe começaram a atacar Rollins até que Wyatt surpreendeu Joe e aplicou um Sister Abigail. Em seguida, Wyatt aplicou outro Sister Abigail, mas dessa vez em Rollins. O show saiu do ar com Wyatt ajoelhado no ringue com Rollins caído a sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário