Cobertura WWE Monday Night RAW 22/05/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night RAW de Green Rapids no Michigan. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O show começa com uma promo sobre a Fatal 5-Way Match que acontecerá no Extreme Rules entre Finn Bálor, Roman Reigns, Seth Rollins, Samoa Joe e Bray Wyatt. Este vem para o ringue e começa uma promo. Wyatt fala sobre a besta dizendo que ele tem tudo sob controle. Wyatt continua e fala que abrirá o peito da besta e fará uma festa em seu coração. Wyatt diz que a besta terá uma morte terrível nas mãos do verdadeiro salvador . Wyatt continua e diz que no Extreme Rules outros 4 homens sofrerão nas suas mãos, já que este será o início da sua jornada até a besta e a sua conquista pelo WWE Universal Championship de Brock Lesnar. Roman Reigns interrompe...

Reigns fala sobre como Wyatt vem ao seu quintal e diz essas coisas, sendo que ele pode falar isso agora, na sua cara. Wyatt menciona que ele é o único homem capaz de derrotar a besta. Reigns diz que no Extreme Rules ele vencerá outros 4 homens, incluindo Wyatt, e isso é uma verdade. Reigns continua e diz que ele não quer saber do Extreme Rules. A única coisa que ele está preocupado agora é como vai tirar Wyatt do seui quintal. Kurt Angle aparece e faz um pequeno discurso antes de anunciar Wyatt vs Reigns de imediato. Ele chama o árbitro e teremos o combate.

Singles Match: Roman Reigns venceu Bray Wyatt por desqualificação após Samoa Joe aparecer e atacar o Big Dog. Joe também atacou Wyatt. Quando ele voltou a atacar Reigns, Seth Rollins apareceu para ajudar, tirando Joe do ringue.

Singles Match: Akira Tozawa venceu Ariya Daivari após aplicar um Big Senton, seguido do pinfall.

Non-Title Match: Elias Samson venceu WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose após The Miz que estava nos comentarios atacar Samson apenas para ver Ambrose perder o combate. Irritado com o resultado, Ambrose correu atrás de Miz até pegá-lo, porém, Samson ajudou Miz, aplicando seu finisher em no Intercontinental Champion.

Singles Match: Finn Bálor venceu Karl Anderson (c/ Luke Gallows) após aplicar um Diving Double Foot Stomp, seguido do pinfall.

Singles Match: Sasha Banks venceu Alicia Fox após o ponfall. Após o combate, Sasha começou a discutir com Noam e Alicia aproveitou para atacar a Boss de surpresa.

Singles Match: Kalisto venceu Apollo Crews (c/ Titus O'Neil) após aplicar um Salida Del Sol, seguido do pinfall. Após o combate, Titus ficou bastante irritado com a derrota de Apollo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário