Cobertura WWE Monday Night RAW 29/05/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE RAW, diretamente de Greensville na Carolina do Sul. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Vamos ao ringue e tudo está pronto para mais um MizTV. O "Awesome" vem para o ringue acompanhado por sua esposa, Maryse. É destacado o combate entre ele e Dean Ambrose no Extreme Rules pelo Intercontinental Championship. Miz nos acolhe para o seu talk-show antes de falar sobre o combate pelo Intercontinental Championship no Extreme Rules e diz que está se sentindo muito bem em relação a isso. Ele continua e fala sobre a sua conversa com Kurt Angle e a sua escolha de estipulação, dizendo que esta estipulação será a que o ajudará a vencer. Miz apresenta seus convidados - Sheamus e Cesaro, chamando-os de futuros RAW Tag Team Champions. Miz agradece a presença dos dois e os parabenizam por serem a equipe mais difícil de ser batida na WWE, além dele, claro. Miz fala sobre os Hardy Boyz roubarem os holofotes de Sheamus e Cesaro e também os títulos. Sheamus e Cesaro concordam com Miz, dizendo que isso é uma vergonha. Sheamus promete acabar com os Hardys e recuperar os títulos no domingo. Miz continua a falar e agora envolver Dean Ambrose o Intercontinental Championship. Ambrose interrompe.

O campeão começa a falar e Miz lembra que Ambrose está em desvantagem, e pergunta se ele é estúpido ou louco de vir aqui enfrentá-los. Ambrose responde dizendo que uma coisa que ele não é é estúpido. Ambrose solta o microfone e a música dos Hardy Boyz toca na arena e os campeões aparecem. Os três vão em direção ao ringue e uma confusão começa com os Hardys e Ambrose expulsando Sheamu, Cesaro e Miz do ringue.



Singles Match: Elias Samson venceu Zac Evans (Competidor Local) após aplicar um Snap Swinging Neckbreaker, seguido do pinfall.



Triple Threat Match: Samoa Joe venceu Bray Wyatt e Finn Bálor após Bálor aplicar um Diving Double Foot Stomp em Wyatt, e Joe aproveitar e faz o pinfall.
   
Singles Match: Rich Swann (c/ Sasha Banks) venceu Noam Dar (c/ Alicia Fox) após aplicar um Phoenix Splash, seguido do pinfall. Após o combate, Rich e Sasha comemoraram dançando no ringue.  
Singles Match: Titus O'Neil (c/ Apollo Crews) venceu Kalisto após um Roll-up.
   
Tag Team Match: Gentleman Jack Gallagher & Austin Aries venceram TJP & WWE Cruiserweight Champion Neville - Aries aplicou um "Last Chancery" para vencer.

Singles Match: Seth Rollins vs. Roman Reigns - Roman Reigns venceu com um "Spear".

Nenhum comentário:

Postar um comentário