Cobertura WWE Pay-per-view Backlash 21/05/2017


A WWE realizou neste domingo mais uma edição do Backlash, o evento exclusivo do SmackDown Live. O evento ocorreu em Chicago, podemos dizer que tivemos um dos combates mais esperados dos últimos meses. Depois de estarem no topo do RAW e SmackDown Live por um bom tempo, Kevin Owens e AJ Styles estiveram na mesma "casa" e se enfrentando pelo WWE United States Championship. Confira a cobertura completa abaixo:



Singles Match: Tye Dillinger venceu Aiden English após aplicar um Tye Breaker" seguido do pinfall.

Após o combate, Tye comemora enquanto a crowd faz a famosa chant do "10".


Singles Match: Shinsuke Nakamura venceu Dolph Ziggler após aplicar um Kinshasa, seguido do pinfall.


Singles Match: Sami Zayn venceu Baron Corbin após aplicar um Helluva Kick seguido do pinfall.

Após o combate, Sami comemora enquanto sua theme toca. Vamos os replays enquanto os fãs aplaudem Sami.


Six-Woman Tag Team Match: Natalya, Carmella & Tamina Snuka venceram Becky Lynch, Charlotte Flair & WWE SmackDown Women's Champion Naomi após Natalya aplicar um Sharpshooter em Becky, fazendo ela dar tap-out.


WWE United States Championship Match: Kevin Owens (c) venceu AJ Styles via count-out após Styles ficar com o pé preso na mesa de comentários enquanto o árbitro fazia a contagem até dez. Após o combate, Owens ainda aplicou um Superkick em Styles que estava de costas. O Phenomenal One teve que ser ajudado pelos árbitros voltar aos bastidores.




Singles Match: Luke Harper venceu Erick Rowan após aplicar um Discus Clothesline, seguido do pinfall.


Uma promo sobre o evento principal vai ao ar. De volta a arena e Jinder Mahal é o primeiro a aparecer acompanhado pelos Singh Brothers. Logo depois, o WWE Champion, Randy Orton faz a sua entrada. Vamos ao evento principal da noite.

WWE Championship Match: Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) venceu  Randy Orton (c) após aplicar um Arm-trap Neckbreaker, seguido do pinfall.

O show sai do ar com Jinder Mahal comemorando com o WWE Championship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário